quinta-feira, 1 de setembro de 2011

5 anos perante Deus!
















Dia 1 de setembro de 2006 unimos nosso casamento ,dessa vez religioso, no Brasil.


Fechei os olhos e deixei que minha mae preparasse tudo, todos os detalhes. Viveria tudo na surpresa e, vindo dela poderia confiar que sò viria coisa boa!


Foi surpresa atràs de surpresa.


Nosso casamento foi diferente dos convencionais pois nao tinhamos tempo de fazer cursos e optamos por realiza-lo dentro do pròprio buffet, no salao de festas.


O Padre foi muito gentil e aceitou nossa proposta. Foram palavras muito bonitas e textos profundos que fizeram parte daquele momento especial. Principalmente em se tratando de um casamento com estrangeiro aonde sabìamos que dali em diante realmente minha vida seria na Italia e o Brasil meu lugar de férias..


Tinha muita emoçao e muito amor. Podia sentir na pele o sentimento das pessoas de bem querer a nòs dois. O clima era de harmonia e alegria.


Uma das surpresas mais marcantes foi o momento das alianças...eu jamais imaginaria...minha mae usando da criatividade convidou minha melhor amiga de infancia para ser a Dama! Quando escutei uma nova musica iniciando e os olhares para tras de mim, olhei para o fundo da entrada e là vinha ela...Thaysa, amiga de velhos tempos, amiga querida do coraçao, emocionadissima, chegava a tremer! Nossa, nos abraçamos tao forte, arrepiou todos que estavam presentes. Ela entregou os anéis ao Padre e ainda fez uma declaraçao de felicidades à nòs dois perante a todos os convidados!


A outra surpresa foram as palavras de minha mae(algo também insolito durante a cerimonia), que foi convidada pelo Padre a recitar algo para nòs e, o fez com tamanho amor e emoçao que eu quase nao me aguentava mais em pé!


Foi tudo simples e de qualidade, com poucas pessoas, as mais importantes.


Por essa simplicidade existia tanto afeto, tanta proximidade entre as pessoas. E tudo junto ao nosso amor foi suficiente para se tornar inesquecivel essa bençao!


Mor, que nosso amor continue do jeito que começou: colpo di fulmine, tenero, engraçado, cumplice e intenso, ti amo da vivere!

6 comentários:

  1. Parabens! Seu casamento deve ter sido lindo! Mais 1000 anos de felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Nossa imagino quanta emoçao voce teve! Esse negocio de ser tudo surpresa, ADOREI! Muito lindas as fotos! Parabéns por um amor tao lindo!


    p.s.: To tentando entrar no mamaes na italia e nao ta dando certo! Ta dando erro :/ Vc sabe porque? Bacio bella

    ResponderExcluir
  3. Que casamento lindo imagino como você ficou emocionada.Bjs Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!Muito obrigada pelo carinho!bjssss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Milena,a surpresa é o tempero da salda hehe! Dificil é escolher qual foto mais bonita né!
    Ps. O mamaes na Italia està em construçao, em breve teremos novidades no site, aguarda mais um pouquinho hehe!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera, foi mesmo emocionante, sem falar na saudade que eu estava dos amigos brasileiros que pude rever naquela noite!
    Estou indo visitar seu cantinho tbm! Bjsss

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!