sábado, 2 de outubro de 2010

Cremes etc e tal


Pois entao, estou ainda no comecinho da gravidez mas, diferente da primeira barriguxa, essa ja ta apontando e demais! Diferente tbm no "formato" que ao invés de vir mais pontudinha, està alargando minha cintura e se espalhando, uma coisa estranhissima, rs.

Para isso entao comecei a me preparar com as lambuzadas de oleos e cremes. No banho um oleo especial pra recem nascido e pele em geral, bem delicado. A noite ,antes de dormir, me lambuzo com oleo de amendoas(eu acho fedido e por isso nao quero colocar pra sair de casa...). E para o dia todo eu passo o mesmo creme que passei na gravidez do Matteo - confio porque graças a Deus nao apareceram estrias nem nada apòs meus 12 kilos de barriga ,rs- o creme eu comprei aqui na Italia é : ARVAL -LES ACTIFS-PROGETTO CORPO - ANTISMAGLIATURE(anti estria). A foto acima.
Estou na fase em que nao encontro roupa "decente". Tudo que eu coloco nao parece que estou gràvida e sim uma mulher relaxada com o corpo, sabem? Tipo barriguda acima do peso, rs. Essa semana irei atràs de algumas calças elasticas, tipo bailarina(nossa...lembram das famosas "bailarinas"?!), pra ficar bem a vontade nesse outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!