quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu no "Mamaes na Italia".


Queridos amigos leitores ,

Devido à distancia da terrinha do samba e da agua de coco, o mundo virtual começou a me atrair cada vez mais e pensei entao em criar um blog falando um pouco de mim e meu filho, com isso tive a oportunidade de fazer novas amizades e nao me sentir tao isolada das pessoas brasileiras.

Como consequencia positiva tenho feito amigas de coraçao e REAIS. Amigas que vira e mexe conseguimos nos encontrar , outras que programamos um encontro e por ai vai, até que voce começa a bater papo como se conhecesse jà de anos e anos!

O que estou querendo dizer é que com o tempo e com pontos em comum, fui convidada pela minha amiga do coraçao, Dani, do blog "Mamaes na Italia", para colaborar como autora de seu blog, contando minhas experiencias na Italia e dividindo com tantas outras mulheres o meu ponto de vista em vàrias circunstancias.

Estou super feliz e agradecida pela oportunidade! Nao posso esconder a empolgaçao nesse novo projeto que està nascendo(um terceiro filho?!?!rss), me deu um Up! total, estou, ou melhor, estamos!, cheia de idéias para poder dividir com tantas outras mulheres, mamaes ,donas de casa, trabalhadoras ,esposas, etc etc etc nossas idéias, motivaçoes, decepçoes, experiencias que tivemos, temos e teremos como brasileira na Italia.

Convido a todos os leitores e amigos a darem um pulinho no site http://www.mamaesnaitalia.com/ e conhece-lo com carinho. Tem dicas de todos os tipos, desde cidadania italiana à maternidade na Italia e tudo passando pela experiencia aos olhos de uma mulher.

A gente se ve também por là!

Bjao!

Um comentário:

Comente Aqui!!