quarta-feira, 28 de abril de 2010

Susto, hehehe.


Meu post anterior surpreendeu muita gente, hehe, interpretando que quem estava esperando uma bonequinha seria eu, rs. Foi sem querer pessoal, pròxima vez fico atenta ao tìtulo do tòpico, rs!
Uau, ja estamos no meio da semana, està passando ràpido! Bjs para quem passa por aqui!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma bonequinha à caminho...













Nao sou muito de expor sobre minha famìlia...mas nao tinha como deixar em branco esse momento tao lilàs! que se aproxima..em breve teremos uma menininha para encher de alegria nossa famìlia! Meu irmao Gabriel e minha cunhadinha Margareth estao na contagem regressiva a partir dessa semana!
Estou com o coraçao à mil, esperando ansiosa por ser tia pela primeira vez , venha no seu tempo bonequinha, venha encher teus pais de amor, Marcella!
Jà amamos muito voce!!!!
Um beijo da titia babona, do tio italiano e do priminho Matteo!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cabelinho Novo!






ADORO CABELO COMPRIDINHO EM MENINO!!!


Deixei o màximo que pude o do Matteo e, agora com a chegada do calor, decidi que era hora de dar uma mudada no visual dele! Ficou uma graça, carinha de menino mais velho, rs!
Claro que ainda nao me acostumei e de qq jeito, cabelo sempre cresce, né, rsss. Mas o mais curioso foi ele se reconhecendo na frente do espelho, nao consegui filmar na hora entao improvisei depois....


video

terça-feira, 6 de abril de 2010

Gracinha pra mamae!

video
Direto pra cama da mamae depois de abrir os ovos que estavam na cesta!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pascoa 2010!




















Espero que todos tenham tido uma òtima Pascoa!


Por aqui tivemos uma Pàscoa muito feliz e com saùde, graças a Deus!

Este ano, diferente dos demais, o frio fez parte da nossa jornada, mas isso nao nos desanimou a ,apòs o almoço de Pascoa na casa dos avòs paternos do Matteo, ir passear!

Fomos à uma cidadezinha muito gostosa, aonde todo ano nessa época tem uma festa aberta à todos que passam por ali, com comes e bebes free, sao vàrias barraquinhas com aperitivos ,vinhos e cervejas e, aonde voce quiser parar para provar pode se servir à vontade que dao pratinhos e copos! Sem contar o clima de festa, os brinquedos do parquinho , com carrosel, bate bate, e até barco Vicking! Muito legal!

Matteo ganhou vàrios ovos da parentada, obvio que vai sobrar pra mim essa difìcil funçao de come-los rs* e, ficou mais feliz com os ovinhos pequenininhos que fiz como "estradinha" ao ninho do que com os ovos grandes! Criança...vai entender, rs*!

domingo, 4 de abril de 2010

Porque hoje o dia é dela!!!


PARABéNS MAMAE!!!!!

UM DIA DE MUITA FELICIDADE E UMA VIDA CHEIA DE SAùDE, é O QUE DESEJAMOS AQUI DA BOTA ITALIANA PRA VC NO PAìS TROPICAL!

Simplesmente porque ....VOCE MERECE O MELHOR!

Filhinha, netinho e genrinho!

sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Pascoa 2010!

Um òtimo fim de semana iluminado de amor e uniao à todos !


Mais uma Pàscoa abençoada ao lado do meu menininho!


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Incrivel Hulk


Conversando com minhas amigas "internàuticas", descobrimos que nossos filhos estao na idade de fazer a voz rouca! O motivo? Nem imaginamos! Mas, no caso do Matteo, é tao engraçado que chega a parecer o antigo heròi de quadrinhos "Hulk", rsss!


GRRRRRRRRRRRRR.......