quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E, hoje eu me dei conta...


...de que nao somos sòs, de que temos uma casa alegre, mais movimentada e mais bagunçada, com risos e choros, mùsica alta e cheiro de bebe pelo banheiro...
...Falando em banheiro!

Me inspirou escrever sobre isso devido a minha ida ao banheiro essa madrugada, vejam voces: eu ainda sonada, corri com aquela vontade de fazer xixi -sabe quando voce esquece ,ou ta tao bem na cama que fica com preguiça de ir ao banheiro antes da boa noite?-e percebi ao meu redor: um peniquinho, uma escova de dentes de bebe, vàrios brinquedinhos numa sacola para a hora do banho, um sapinho de borracha jogado dentro da banheira, uma fralda limpa esquecida em cima da pia, um shampoo infantil no box e um sabonete liquido pro bum bum na pia..enfim..me dei conta ali de que a casa sò estava em silencio pq ele dormia feito um anjinho e, que agora somos em 3 ! Sou mamae e sou tao feliz por essa bençao!

Filho ,voce faz meus dias coloridos e cheios de vida!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Xilique no meio do caminho...

video
Esse meu bebe é tao simpàtico que ate as birras dele sao gostosas de ouvir, rs!(E eu nem babo, imagine!).

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Meninas, ganhei um mimo da minha querida amiga Ale Nunes, http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com/
Regrinhas:
1° . Linkar 5 blogs
2° Responder as seguintes perguntas:
Um Amor? Meu filho
Uma Dor? A saudade
Uma cor? Azul
Um Sonho? Uma casa no litoral italiano!rs
Um Desejo? Ver um mundo melhor
Uma Música? Todas do filme "Love Actually".
Um(a) Amigo(a)?Bia
Uma Frase? "Amanha é outro dia"!
Bjinhos!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passeios de verao!















Estamos a todo vapor aproveitando o mes mais quente do ano "nas europa"! Agosto, aonde tem o famoso feriado de "Ferragosto", fogos, vàrios turistas de toda a parte da europa em giro, rodando para aproveitar o sabor do mar, do verao, um sorvetinho pra refrescar...enfim!

Matteo esta na fase das birrinhas por nada ,ou por tudo?! E isso tem cansado nossos ouvidos, mas faz parte, basta atençao para explicar a diferença entre o certo e errado e, muita, muiiitaaa paciencia! Mas, é um otimo aventureiro e se adapta fàcil em qq lugar que o levamos, adora a liberdade de correr, nao é o tipo que pede a maozinha da mamae ou o colo do papai, é mto livre e sapeca, AMA o mar, a piscina, a àgua! Nao sei a que ponto isso seja bom, afinal, sem medo ele se joga là dentro e o passeio fica perigoso se nao tivermos atençao e, com medo se tornaria um passeio sem graça...

Bem, deixo algumas fotinhos desses dias de verao de 2009!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Flagra final!





APRONTANDO NO FINAL DA FESTINHA!

Sem vergonha da mamae!