quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E, hoje eu me dei conta...


...de que nao somos sòs, de que temos uma casa alegre, mais movimentada e mais bagunçada, com risos e choros, mùsica alta e cheiro de bebe pelo banheiro...
...Falando em banheiro!

Me inspirou escrever sobre isso devido a minha ida ao banheiro essa madrugada, vejam voces: eu ainda sonada, corri com aquela vontade de fazer xixi -sabe quando voce esquece ,ou ta tao bem na cama que fica com preguiça de ir ao banheiro antes da boa noite?-e percebi ao meu redor: um peniquinho, uma escova de dentes de bebe, vàrios brinquedinhos numa sacola para a hora do banho, um sapinho de borracha jogado dentro da banheira, uma fralda limpa esquecida em cima da pia, um shampoo infantil no box e um sabonete liquido pro bum bum na pia..enfim..me dei conta ali de que a casa sò estava em silencio pq ele dormia feito um anjinho e, que agora somos em 3 ! Sou mamae e sou tao feliz por essa bençao!

Filho ,voce faz meus dias coloridos e cheios de vida!!

3 comentários:

  1. Ai nem fala!!!!!!!!!!!!!! E como eh bom esse cheirinho de bebe!!! como eh bom a casa com brinquedinhos no caminho, como eh maravilhoso ser 3!!!!
    AMO MUITO TUDO ISSO...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Detalhes que fazem toda a diferença! As nossas vidas jamais serão as mesmas… e ainda bem ;o)

    Beijos grandes
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!