segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hora do Cafezinho!!

Relendo a descriçao do meu blog veio em mente aquele momento que toda mulher curte: chegar no salao de beleza, depois de enfrentar transito, briga de marido e mulher, chefe mal educado, kilo extra que teima em nao sumir do pneu da barriga, todo e qualquer motivo de neura para nòs mulheres e , ser servida por uma moça gentil do salao com uma bandejinha de café, adoçante ou açucar! Ah, de verdade, tem coisa melhor? Ficar despenserada por alguns minutos?! E , o que lembra salao de beleza?! Lembra FOFOCA, risada, encontrar por acaso a vizinha do quarteirao e combinar um barzinho no fim de semana, ih, tanta coisa!
Entao, resolvi aproveitar essa "deixa" para criar um novo tòpico no blog "Hora do Cafezinho" aonde irei atualizar as fofocas italianas, artistas, cantores, espetàculos ,enfim, vamos fofocar do povo que nos dà motivo de conversa!

Obs. Na Italia nao tem costume de sermos servidas de cafezinho em um salao de beleza, ao menos os comuns, mas quem sabe o salao que a esposa do Totti, Ilari Blasi, frequenta servem, hehe?! Aliàs, é dela que falarei no pròximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!