quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que eles tem em comum?!





Essa eu precisava registrar aqui para voces que acompanham rirem um pouco da inocencia de uma criança!

Demos um pulo no supermercado para comprar àgua. Como estàvamos com hora para chegar na casa da minha sogra e, tirar cadeirinha do carro da Analuisa, aguentar birras do Matteo querendo isso ou aquilo , pedi ao Lorenzo que entrasse ele rapidinho enquanto aguardarìamos no carro.

Enquanto esperàvamos o Matteo, como sempre, pulou para o banco de motorista e ficou là, imitando adulto dirigindo.

Para quem nao sabe, o Matteo é uma criança muito extrovertida e adora cumprimentar as pessoas, conhecer gente nova. Entao que ao ver duas criançAs saindo do supermercado, ele jà foi berrando da janela do carro "ciaoooo bambiniiii", e as crianças sorrindo entre elas o cumprimentaram também.

Detalhe das crianças: indianas. Um dos meninos tinha um turbante vermelho na cabeça. Coincidentemente, semana passada apresentei ao Matteo o "Sitio do Pica Pau Amarelo".

Ja entenderam o que Alladin e Saci Perere tem em comum, rs?! Matteo se gira para mim e diz "Mamae, Mamae!!! O saci perere!!!O saci perere è qui!!!!". Jesus! rs, Eu ri muito, de forma que as crianças e os pais das mesmas nao me visse ,naturalmente , e respondi ao Matteo a diferença entre o personagem e aquela criança. Mas ele continuava "o saci perere mamae!!!", todo feliz.

Sorte que aquela familia nao entende o portugues.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!