sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amizade sem interesse




Sabe quando voce recebe o telefonema de uma amiga sò para trocar idéia, bater papo? Pois é, a sensaçao é boa demais ao ser procurado sò para "saber como voce està, tudo bem?".

Um dia desses recebi uma ligaçao assim...e me dei conta que fazia um tempinho que sò recebia ligaçoes ou mensagens resumidas em interesses em coisas e nao na minha pessoa. Nao que isso queira dizer que seu amigo que te procura por interesse em outras coisas que nao em voce, nao te queira bem. Mas ser procurado porque a pessoa sò pensou em ti é bom demais. E me dei conta que EU mesma nao tenho procurado amigos por livre espontanea vontade, apesar de pensar em vàrias amigas e nao agilizar a ligaçao!

Fica aqui o toque pra quem ,como eu, tem esquecido ou deixado de lado os amigos por "falta de tempo"! Entre aspas porque, apesar dos pesares, do corre corre alucinante dos nossos dias, um diazinho, que sejam 10 minutinhos, a gente se esforça e dà aquela chamada ou mesmo manda um sms de "oi, sò pra saber como vai voce?!".

Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!