terça-feira, 5 de abril de 2011

3 DIAS!!!!!!!



Que isso?!?!TRES dias, sòòòòò?????? Uau, ta muito ràpido, alguém pare o tempo, rsss!

Hoje é dia de se embonecar! Depilaçao, unhas...e tudo isso com uma boa dose de fim de gripe!Na verdade nao foi gripe mas um inìcio de bronquite! Sabe a quanto tempo nao sentia falta de ar!?Acho que uns 10 ,15 anos!!!Q horror, quando vem uma coisa sempre junta tudo ao mesmo tempo, né!!Graças a Deus deu tempo de vir, pegar e mandar embora essa indisposiçao!


Ontem foi niver da mamys ,bolinho em casa ,jà que os restaurantes por aqui fecham de segunda feira normalmente..hoje iremos levà-los ao restaurante aonde foi meu casamento na Italia, tenho certeza que irao adorar! E ,assim, farei a ultima refeiçao abundante antes do parto pois amanha e depois preciso comer coisas leves para preparar o corpo ao grande dia!


Hoje coloquei todos os quadrinhos na parede do quarto da Analuisa, deu "aquele" toque que faltava na decoraçao, ta uma gracinha! Estou chamando o quartinho dela de : "O jardim das bonecas", hehe, pois tem borboletas e bonecas espalhadas pelo quartinho, rs.O tom é rosa clarinho e alguns detalhes(poucos) em pink ou rosa antigo.Assim que estiver ambientado tirarei fotos pra mostrar aqui, ta!


Isso ai...amanha vamos ver como estarà a ansiedade...por hoje estou tranquilissima, sem parar muito para pensar no grande momento!


2 comentários:

  1. Ai meu Deus, tá chegaaandooo....
    Boa sorte, boa sorte, boa sorteee!!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daphne, tudo certinho?
    Encontrei o seu no 'Mundo Pequeno',e vim fazer uma visitinha! Que tudo esteja 100% com você!
    Muito bacana o post. Parabéns pelo baby que está chegando. Muito fof o nome do quartinho!
    A única ciade que conheço na Itália, é Trieste; espero ter a chance de conhecer mais desse país tão cheio de história e beleza!

    Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os USA estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda - sou casada com um holandes.
    O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia!
    Grande abraço.
    Josane Mary

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!