quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanha!!!!






E hoje era dia de descansar! Até parece que saiu como nos planos, rs.

De madrugada acordei pela milésima vez para fazer xixi e me deparo com meu pai na sala assistindo o jogo ao vivo do Santos! Isso deveriam ser 4h da manha! Claro que fui fazer compahia, hehe, afinal, com um veterano do Santos em casa e um jogao como iria voltar ao sono?! rs.

Acordei com o Matteo fazendo festa e a parte da manha passou super ràpida. Hora do almoço e fomos nos meus sogros, uma delicia! Deixei o Matteo là para nanar e assim, meus pais podem me acompanhar amanha na maternidade com tranquilidade sem precisar tomar conta do netinho espoleta pelo hospital. Entao o combinado é amanha, no horàrio de visitas, meus sogros irem com ele ao hospital me ver e de là ele volta pra casa com o papai!

Chegando em casa fiz algumas coisas e aproveitei a mamae para tirarmos foto da casinha da Lulu, hehe. Foi uma palhaçada, cheia de risadas e no fim das contas fotos nao tao bem feitas, rs, meio embaçadas e tal, mas valeu a nossa bagunça!

Agora é ficar atenta ao horàrio de comer e encarar um prato leve para chegar na cirurgia nos trinques.

Quanto à mim, à ansiedade e tal...continuo tranquilissima e nem pensando muito no momento que està chegando...sei là, parece tudo surreal, o milagre é tanto , a felicidade è tao grande que parece viver num sonho, sabe? Eu lembro quando me mostraram o Matteo assim que saiu da barriga...nossa...parece que o tempo havia parado ali...a ficha sò cai depois mesmo, rs, e to achando que com a Analu vai ser igual!

Estou tensa com a operaçao, a sonda, o soro, anestesia, rss, isso prefiro nao pensar e afastar dos pensamentos, encarar tudo naturalmente e confiar nas maos dos médicos. Deus està no comando!

Deixo algumas fotinhos e assim ja dà pra matar a curiosidade de como està o quartinho da princesinha. Simples e aconhegante! E pensar que na pròxima semana ela jà estarà aqui...usando suas roupinhas, seu carrinho, bercinho...que sonho!!! E mais: AMANHA, a essa hora ja estarà nos meus braços!!!!!

Para quem tem acompanhado deixo o meu muito obrigada pelo carinho e quanto à noticias assim que eu voltar de là escreverei bem rapidinho mas deixarei avisado como foi tudo!!


Bjo cor de rosa pra todos!

8 comentários:

  1. amadaaaaaaaaaaa.... Que Deus ilumine seu grande momento... denovo agraciada com a maravilhosa dádiva de ser mãe... Que tudo seja perfeito! Um beijo nosso...

    ResponderExcluir
  2. Daph, lindo o quartinho dela, amei tudooo...vcs tem muito bom gosto!!
    Mais uma vez boa sorte, estarei em oração aqui.
    Mil bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi,Daphne!!Faz tempo que acompanho tua gravidez e torço por vc..

    Só passei para dizer que o quartinho da tua bonequinha ficou um encanto(vai dar para confundir as bonecas dentro do quarto,rsrsrs..) e te desejar muito boa sorte para amanhã!

    Que Deus te ilumine,te abençõe e que tu tenhas uma boa hora..Tua princesinha chegará ao mundo para iluminar a vida dessa familia tão fofa..Felicidades e tudooo de bommm..Assim que der,claro,esperamos fotos dela por aqui..

    Um beijão e,adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Daphne... Estou aqui apenas para fazer coro da torcida de que tudo saia como Deus planejou para você - um momento mágico e iluminado. Seja muito feliz e curta cada emoção. Um beijo bem carinhoso aqui da Suécia

    ResponderExcluir
  5. Acredito que essas horas vc já esteja na maternidade, estamos aqui mandando energias positivas, que Nossa Senhora do Bom Parto lhe de uma boa hora e que a Analu chegue cheia de amor, paz, saúde e felicidade.
    Tudo de bom pra todos vocês!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Quanta emocao, amiga!!! Estou aqui, aflita por noticias, ta? Mande assim que puder... Beijos e boa hora!!

    ResponderExcluir
  7. OI Querida, lembrei mt mt de vcs hoje! Lindas as fotos, tudo um amor!
    Curiosa p saber novidades de vcs.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Espero que tudo tenha corrido bem, com a chegada da vossa menina, e que estejam os 4 felizes da vida :)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!