terça-feira, 19 de abril de 2011

Ela CHEGOU!

MEUS FILHOS!

Nossa princesinha!


Na maternidade, esperando o grande momento!

Com os avòs brasileiros!


Na porta do seu quartinho!


Irmaozinho apaixonado!


Chegou a cegonha cor de rosa no nosso jardim!


E nao é que realmente nosso jardim està mais cheiroso?!! Analuisa chegou cheia de saùde com a graça de Deus, no dia 08 de abril ,parto cesària, tudo correu bem, pesando 3.240kg e medindo 49cm, toda cor de rosa, logo que tivemos contato procurou o leitinho da mamae e nao largou mais, hehe.


Quero agradecer toda a torcida e carinho que recebi através de emails e mensagens de diversas partes desse mundao para nòs aqui na bota italiana, senti as vibraçoes positivas chegando até mim ,obrigada!


O que todo mundo pergunta e tem curiosidade é em relaçao à reaçao do irmaozinho mais velho: nao poderia ser melhor! Ele foi super carinhoso, a recebeu cobrindo-a de beijos e emocionando a todos que estavam ao seu redor!Logo foi dizendo que ela era "sua" e abraçando-a. Nao tem demonstrado ciùmes, pelo contràrio, quer participar e ficar por perto mas também tem seus momentos de brincadeiras com os vovos , sozinho ou comigo , sem precisar envolver sempre a presença da irmazinha. Nao mudou habitos alimentares ou fisiològicos, pelo contràrio , percebi que o vocabulàrio dele aumentou e parece ter dado um salto no desenvolvimento!

Quanto à nòs , papai e mamae, estamos ainda em fase de adaptaçao, assim como Analuisa està se adaptando ao mundo aqui fora. Ela é um anjinho, toma leitinho , faz coco, dorme por 3,4horas e acorda para começar tudo de novo..isso durante o dia..aì chega 22h da noite e até as 3h da manha dà um baile de meia em meia hora na gente, aliàs, em mim, que sou sua fornecedora de leite, rs. Depois dorme direto das 3h as 7:30h e consigo descansar pro novo dia, rs.

Tudo isso tem sido novo para mim pois nao tive leite suficiente para o Matteo e dessa vez estou amamentando exclusivamente no peito (e adorando!), aprendendo e errando e também sentindo as consequencias doloridas desse ato de amor , seios rachados e jà curados, seios maiores, duros, pingando leite, me sentindo um animal selvagem e pouco feminino rs , enfim a pròpria "mamma".

De agora em diante acredito vir menos ao computador mas sempre que encontrar uma brecha certamente virei aqui atualizar as notìcias do quarteto italianàstico, rs!

Bjossss!



















































6 comentários:

  1. Parabéns pela princesa Daphne, muito linda a Analuisa!!! Uma bonequinha cor de rosa... e o acrinho do Matteo com ela, lindo demais. Momentos que ficam pra sempre na memória de uma mamãe.
    Que Deus continue a abençoar grandemente essa família.
    Beijinhos Candi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Auguri! Deus abençoe os 4! :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia Daph, ela é linda demais!! E que amor o Matteo todo carinhoso. Quase todo dia aperecia aqui pra saber se tinha notícias.
    Parabéns e que Deus abençoe todos vcs!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Analuisa! Q Deus te abençoe e te conceda mta saúde! Q delícia, amiga! Parabéns, ela é linda... E pode crer q entendo essa fase de adaptação, rs!!! Fique bem e mande notícias. Sempre q puder vou entrar aqui p ver + fotinhas, viu? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida mamãe!

    Parabéns pelo seu jardim, cada vez mais florido !
    Tudo isso é resultado de uma alma que sonhou, buscou,plantou e agora colhe as flores das preciosas sementes que estavam contidas em sua alma florida de amor .
    Beijokas de luz a todos!!
    Elza

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!