quarta-feira, 6 de abril de 2011

E hoje tem: Piquenique!


To dizendo que os dias que antecedem o grande acontecimento estao voando e nem me deixando tempo de sentir ansiedade!!

Hj a parentada do marido nos convidou para um piquenique no fim do dia, no pròprio jardim da casa deles, para uma Piadina(espécie de pizza individual de frigideira, sabem?), salaminho(ops, olha a Toxoplasmose mamae!) e afins!

E assim estou vivendo esses dois ultimos dias antes do nosso encontro com a princesinha da casa, rs. Claro que hj vou tbm bater perna e nao irei resistir em comprar mais alguma coisinha pro enxoval da nene, rsss...mas entao, quero na verdade comprar um brinquedinho ao Prìncipe da casa, um aviao, um helicoptero, qq coisa simplesinha mas que esteja na mao pois sabemos que o ciùmes é inevitàvel e irà aparecer ...assim, quando ele for là na maternidade me visitar terei um pacotinho em maos e direi que junto à Lulu veio um presentinho especial sò pra ele, meu "hominho" da casa!

O Matteo anda bem grudado em mim nessa ultima semana depois que os vovos chegaram do Brasil, puro ciùmes, imaginem entao quando o pacotinho cor de rosa entrar em casa...hehe.

Amanha mais noticias heim, rs!

Bjo pra quem passa por aqui e continuo super feliz com os comentàrios e a participaçao nessa contagem regressiva de amigos antigos e novos que estao aparecendo por aqui!

Um comentário:

  1. Oieeee...e eu vim de novo, ler seu cantinho.
    Qdo a Gabriela nasceu compramos um trenzinho do desenho Thomas e Amigos, Enzo amaaa, disse pra ele ainda na maternidade que foi a irmã que trouxe e ele sempre se exibe para as pessoas contando e mostrando o trem rs
    Amanhã volto pra ver se tem notícias, e depois de amanhã, e depois, e depois.....falta só mais um diaaaaaa
    Bjãoo
    Cris

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!