segunda-feira, 5 de março de 2012

Loira uma vez, Loira para sempre!

Nao tem jeito. Antes de engravidar do Matteo eu tentei ficar com o cabelo natural. Fui là e pintei pela primeira vez. Voltei para casa e nao conseguia mais me olhar no espelho! Incrìvel que quando saìmos do cabelereiro a sensaçao é de que voce é quase uma star, mas os espelhos de casa è quem diz a verdade! Enfim, 1 mes depois acabei com a saùde dos meus cabelos pois ,bem ignorante no assunto, sò pedi que me deixassem loira e isso significou descolorar e pintar de loiro. Ao menos saì de là loira. Mas os meus cabelos....um desastre!

Passaram os anos e fui cortando, tratando e continuando somente com as luzes. Cada vez com um cabelereiro diferente pois nunca encontrei um que realmente fizesse as simples luzes do jeito que gosto.

O que eu nao contava era com uma mexa enorme e bem na frente da cabeça de cabelos brancos! Pois é, e o engraçado que nao teve 1 cabelereiro que nao tenha elogiado dizendo que é maravilhoso. Eu nao gosto. E as luzes nunca esconderam esses fios brancos.
Cansada de estar insatisfeita, 2 meses atràs fui a um salao e fiquei bem empolgada pois era um brasileiro o cabelereiro, pensei "agora vao me entender!". Foi o PIOR cabelereiro que fui em toda a minha vida. Possìvel isso?! Pedi para ele passar uma tinta para o tom loiro dourado e enfim me livrar da obrigaçao das luzes e da insatisfaçao com a tal mexa branca. Meu Deus. Saì de là com o cabelo alaranjado. Mas as luzes do salao e a escova bem feita me iludiram a tal ponto que acreditei que aquela cor era loiro. Cheguei em casa e o "espelho da verdade" me mostrou o tom escuro alaranjado. Retornei ,dessa vez com uma foto de revista nas maos, pedindo para dar um jeito de clarear aquela coisa. O ser humano quis me convencer e eu, jà com quase 100 euros a menos(isso mesmo, fui num òtimo salao pensando fazer uma coisa boa e joguei na privada meu dinheiro) retornei para casa MUITO insatisfeita.
Paciencia. Deverei agora tratar bem meus cabelos, hidratar e esperar ele "respirar".

E entao ,um fala de cà e outro de là, segui a indicaçao de amigas e fui a um salao aonde "o cara veio de Milao, dizem que é fera!". E ,incrìvel, o valor nao era tao salgado quanto o ultimo! Fui. Inicialmente o cabelereiro foi me explicando que dessa vez teria que passar uma tinta no tom da minha raiz por todo o cabelo e entao fazer as mexas de luzes, sò assim para nao virar um saco de cores.Quase desisti, nao queria mais tinta no cabelo ,queria somente as luzes.
Encarei depois de um longo dialogo e, acho que è isso que falta em muitos cabelereiros(à parte, claro, ser um bom profissional). Bom, o resultado foi excelente, saì de là loira da silva! Ainda nao é o tom que desejo, mas o cabelereiro me disse que para chegar aonde quero devemos ir aos poucos, acredito que mais duas vezes de luzes(aqui se chama contraste), chego aonde quero!                                                                      
Deixo uma foto do antes e depois pra voces! Finalmente retornei a ser eu mesma!Maridao ta satisfeito, isso sao muitos pontos a favor também!rss 

ANTES     
*Cara de sono,6 hs da manha no trem indo passear em Verona!
 DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!