domingo, 25 de março de 2012

E que surpresa!!!!Terme di Sirmione!!


Alguns dias atràs o Matteo passou novamente pela escarlatina. Pois é, essa doença infantil é uma das ùnicas que podem se repetir por até 3x(Matteo teve em janeiro e agora em março!). E entao que ficou em casa, tadinho, bem muchinho até que o antibiòtico começasse a fazer efeito e entao fosse melhorando cada dia um pouquinho...

Mas deixei ele de molho em casa por alguns dias a mais por segurança e isso resume-se a: bagunça , animaçao , barulho e muita sujeira pela casa, oh coisa boa hehe, nao fosse que fiquei exausta devido as noites mal dormidas(tiveram madrugadas em que ele acordou 10x chorando de dor) e refletiu no meu emocional e fisico, como se diz em italiano "distrutta", rs. 


Um dia, numa bela sexta feira , acordo e meu marido diz : "nao faça nada, organizei com minha mae de ficar com as crianças e hoje iremos passar o dia nos termas de Sirmione". O que?!?! Ah, ta brincando!!Era tudo que eu precisava, umas horas com meu marido, sem preocupaçoes ou rotina do dia a dia! Um presentao de "Dia das mulheres" sem igual, nao é verdade?

Foi um dia fabuloso! Super legal o local, bem relax mesmo. Hidromassagem à 30 graus de temperatura d'àgua ,duchas aromatizadas com cheirinho de menta, ah um dia bem diferente, hehe!
Uma coisa que eu nao imaginaria é que relaxaria tanto que eu sairia de là moìda, e foi assim , com um sonoooo e cansada, sabe o corpo de gripe, que eu saì de là no fim da tarde! Pois é rsss, enquanto eu estava là curti um monte, ri muito com meu marido, relaxei demais! Mas...o dia depois...fiquei mole, nao gostei daquela sensaçao nao, rsss. Relaxou tanto que cansou, hahaha, pode isso!?! Almoçamos num restaurantinho super gostoso com vista para o lago di garda, passeamos pelo local, demos um pulo num shopping e na volta paramos na sogrinha para jantar e buscar as crianças!


Deixo as fotinhos do meu "dia de princesa" pra vcs matarem a curiosidade e sugerirem a diversao para o companheiro ,vale a pena!


 Olha a vista para o centro da cidade de Sirmione, em meio à natureza!

 Aqui é um canal de massagem vascular, enquanto voce caminha diversos pontos de bomba de ar vao massageando suas pernas...
 Eu tirando a touca e escapando do flash rs
 Lorenzo se posicionando na cadeira de massagem!
 Nòs, com cara de satisfeitos e acabados , jà na saìda!
Restaurantes com mesinhas para fora, viva a primavera!
Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!