segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquarium de Gardaland

Um domingo gostoso com a familia do amiguinho de classe do Matteo passeando por um aquario muito conhecido na regiao do Lago di Garda, o Aquarium
Nao é enorme mas é muito bem elaborado. A parte mais legal na minha opiniao é o tal tùnel que é feito para dar a impressao que voce està dentro do mar, embaixo dos peixes, aquele bando de tubarao passando do seu lado, em cima da sua cabeça, hehe, bem divertido, pena que o tunel seja minùsculo, poderiam ter feito de uma maneira mais caprichada. Depois tem o show do leao marinho que também é gostoso, mas bobinho né,rs. Vàrias espécies de peixes de àgua doce e salgada e uma coisa interessante è que no trajeto do aquario tem uma maquina manual na parede com respostas à perguntas que estao escritas ao lado da maquina, tipo "de que regiao pertence a espécie tal.." e a criançada vai la responder mexendo a maçaneta da màquina com tres opçoes de respostas aonde uma serà a verdadeira e as outras falsas. Um modo leve de aprender! 
A minha crìtica fica por conta do que eles chamam de "restaurante", que nao passa de um bar. Vendem-se sanduiche e pizza, batatinha e pronto. Local barulhento, sujo e somente 4 cadeiroes para bebes. Isso é um absurdo em se tratando de um local com fila kilometrica em época de verao, aonde o pùblico interessado sao crianças! E outra, é proibido entrar com carrinho! Jà imaginou 11 kilos no braço o tempo todo?!E olha que levei meu sling mas minha coluna quase quebrou! Precisei fazer trocas de colo com meu marido, tìnhamos bolsas ,casacos ,tudo nas maos! 
Valeu pelo passeio, pelas crianças e pela companhia, claro! Là fora um jardim enorme pra criançada correr, brincar e se deliciar. Um parquinho pequenininho mas suficiente para eles esgotarem até a ultima gota de suor, rs. 
Deixo fotinhos...nao sairam muito decentes as que foram feitas internamente...mas vale como recordaçao, rs!











2 comentários:

  1. Oi Daphne, tudo bem?
    Perdi o contato contigo depois que do seu parto... deixei mensagens na época e puft... não te vi mais na blogosfera. Hoje vi um comentário seu no blog da Neda. Que bom que vc voltou! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia! Sim, aos poucos eu to voltando e cada vez mais pegando gosto pelo mundo do blog! O dificil està sendo conciliar 2 filhos ,casa e afazeres aos meus prazeres de tempo livre(qual tempo livre, rss?!), espero me planejar melhor daqui para frente! Bjos! Adoro seu cantinho!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!