quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Homens e Mulheres"

Ainda nao comentei desse programa aqui no blog. Um barato, bem aquele tipo fùtil mas que depois que começa te prende a atençao, seja pela banalidade ou pelo "modismo" do momento.
Sao jovens selecionados para encontrarem a metade da laranja, a alma gemea ou, uma pessoa para ,quem sabe, dar certo num relacionamento. Nao tem garantias. Sao escolhas.
Tem o "trono" que sao dois do mesmo sexo selecionados pelo programa. Normalmente bonitos. E ai que chegam as "candidatas"(ou, se no trono sao 2 mulheres, chegam Os candidatos). Sao inumeros. 
Depois de se acomodarem, os rapazes(ou moças) do trono devem escolher quem mais agrada fisicamente. E vao excluindo quem nao interessa. 
Dali em diante vao selecionando os/as candidatas que interessam intelectualmente enquanto o programa rola, para uma saìda "do lado de fora". Sao encontros relampagos. 'E nesse encontro que o candidato deve ser esperto para fisgar emocionalmente ou atrativamente o dito cujo do trono. 
E entao a seleçao vai diminuindo. Até que, depois de 3 meses o "trono" tà dividido emocionalmente entre umas duas ou tres candidatas/os. E deve fazer sua escolha. 
Enfim, como falei antes, banalidade. E vcs precisam ver como os jovens daqui sao diferentes! Tudo bem , é um programa, na vida real acredito que as coisas sejam diferentes, mas , resumindo minha observaçao: as mulheres aqui estao muito mais em cima da carne seca que as brasileiras.Sao elas que comandam e PISAM. Os homens estao doidos para conquistar e mais, serem conquistados! Mas a mulherada italiana é chata demais , mamma mia, sao muitooo seguras de si. E esses homens sao bobinhos, se deixam levar, olha, uma brasileira aqui "pescava" um italiano rapidinho, acho que somos mais vivas na àrea da conquista viu, rs.
Enfim. Hoje nao sigo mais o tal programa e demorei anos para seguir tbm. Assisti bastante na gravidez da Analuisa. Me divertia rindo muito. E o mais legal é a apresentadora, dela preciso falar numa proxima vez, a minha "amiga", como gosto de brincar com meu marido, "Filipa". Na verdade se chama Maria di Filippo.Uma pessoa super inteligente, zen, queridissima. Além de apresentar o programa é dela tbm. Assim como um outro programa de sucesso , muito legal, de jovens talentos, chamado "Amici", outro para comentar no futuro com vcs, essa é fera!

Bom, por hoje a hora do cafezinho pàra por aqui, e voce, no local aonde mora, o que rola de legal?Ou de diferente do que estamos acostumados no Brasil?!

2 comentários:

  1. Puts... ainda estou na fase que acha dificil assistir e entender tudo o que passa na TV italiana... as vezes meu cerebro pira..

    ResponderExcluir
  2. Ah é verdade eu tbm nadava bastante no inìcio e mtas vezes eles falam super ràpido fica impossivel de compreender! Logo vc vai pegando o jeito e vai achar engraçado escutar o portugues quando for passear no Brasil rsss, aconteceu comigo!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!