sábado, 25 de fevereiro de 2012

Programinha gostoso nos planos!



Tem uma coisa que devo admitir ter errado até hoje com o Matteo: a falta de teatrinhos na vida dele. 
Ele jà foi ao cinema, ao circo, em festas e bailes conosco mas, teatrinho, somente na pròpria escola, nao lembro de ter levado ele a nenhum espetàculo ainda! 
Minha mae que me abriu os olhos e sugeriu que eu apresentasse logo esse mundo maravilhoso da fantasia para ele! Entao, estou procurando na regiao aonde moro alguma peça que se adapte à sua idade e queria para "ontem", mas, as melhores ainda estao por vir. Para nao perder tempo irei levà-lo em uma peça infantil nesse fim de semana, nada de excepcional, nenhum clàssico Disney, mas gostei do ensinamento na conclusao da peça pois praticamente revela à criança quem somos, de onde viemos, traz respostas à algumas dùvidas que iniciam a surgir pròprio agora nessa fase da idade do Matteo.
A peça se chama "Mignolina" (le-se: minholinha, em portugues é a estòria de Polegarzinha) que é uma menina pequenininha que nasce de uma planta e é cheia de "por ques?" na cabecinha...até o final da peça as respostas vao aparecendo e ela vai aprendendo a entender um pouco mais do mundao que vivemos! 
Me parece algo que prenda a atençao e ao mesmo tempo é leve, ràpido. Espero que ele curta bastante, venho contar depois como foi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!