quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mas quem é Ilary?!


Quando voce pensa em celebridades vem logo em mente televisao, cinema e cantores mas os esportistas também nao ficam para tràs, afinal, Pelé é uma celebridade, certo?

Aqui na Italia o futebol é grande mas o Brasil lidera e nao tem jeito, é sò ver o numero de jogadores brasileiros nos times italianos..mas pra quem nao gosta assim um tantaooo de futebol, acaba ficando por dentro dos bastidores, quem é casado com quem, quem colocou chifre em quem, quem fez plàstica, quem bateu o carro de madrugada com o indice alcolico la em cima, essas coisitas fùteis, rs.

Totti è um dos maiores idolos do futebol atual na Italia e, uma coisa interessante "nos bastidores" é o seu casamento -  assim como outros colegas - que deu certo! Interessante porque no Brasil vemos tanto jogador casando e descasando seja por interesse, seja por gravidez...

Ele é casado com uma linda mulher, a Ilari Blasi, e os dois tem 2 filhos, familia margarina e feliz. Além dela ser linda os dois sao muito divertidos, é sò acompanhar programas televisivos, entrevistas ou mesmo flagras dos paparazzi em locais comuns do dia a dia.

Mas e ela...quem é?!Vamos às fofocas!

Ilary nasceu em Roma , diz a lenda em 1981 - serà?!- e desde os 5 anos no mundo da tv. Somente em 2001 ao participar de um programa televisivo explodiu na fama. Dali para frente começou a participar somente de espetàculos, seja em ponta ou como apresentadora. Em 2005 casou-se com Totti, jogador do Roma, e teve 2 filhos. Os dois sao sempre visto juntos, em risadas e a ultima fofoca do verao foi um dia comum na praia ao lado de pessoas nao famosas que os encontraram na cadeira ao lado da praia e ainda tomaram cervejinha juntos numa boa. Sao simples e de bem com a vida!
Para finalizar, em 2011 Ilary està apresentando um programa chamado Le Iene que trata de forma humoristica problemas sérios na Italia como saùde pùblica, obrigaçoes do cidadao e direitos nao respeitados, levando na maior parte das vezes a soluçao do problema, indagando e cobrando dos responsàveis tal atitude.
Fica ai uma foto dos pombinhos:



3 comentários:

  1. Ah Daphne, ela é aquela q faz as propagandas com ele??
    Legal!

    ResponderExcluir
  2. Sim Dani é ela mesmo!Unico defeito na minha opiniao è que ela exagerou no silicone dos làbios, aliàs ta ai outra matéria para falarmos,a mania das italianas né!

    ResponderExcluir
  3. ahh sério?? pensava q era boca natural!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!