quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chorei, por dentro mas chorei!




Isso mesmo, nao aguentei e me emocionei.


Ontem levei Analuisa para sua consulta pediàtrica e de quebra levei o Matteo para uma geral também.


Nossa menina està òtima com a graça de Deus, cresceu tanto que a pediatra arregalou(literalmente!) os olhos ao constatar que em MENOS de 1 mes ela cresceu 5cm!!! Està com 67cm e 7.800kg!


Se comportou bem sem derramar uma làgrima, diferente das outras vezes em que esguelou até chegar em casa, rs!


Matteo se comportou bem, brincou no consultorio com os brinquedos e foi examinado dos pés a cabeça e tudo nos conformes!


Agora, vc que està lendo deve estar se perguntando, mas o que tudo isso tem a ver com o tìtulo do post?!


Pois é...Hà 3 anos e 6 meses que Matteo é acompanhado pela Doutora Orioli, essa simpàtica pediàtra que equilibra seriedade com delicadeza. E essa foi a ùltima consulta dos meus filhos com ela. Depois de agosto ela entrarà em pensao. Nada mais justo apòs anos de dedicaçao com as crianças. Mas, e nòs maes?!!?Oh Deus! Jà é tao dificil se adaptar em outro paìs, aos modos diferentes e tantas outras coisas na area que engloba a saùde e,quando finalmente encontra alguém de garra em quem confia, pensando durar "toda a vida"....chega o ponto final.


Sim sim, estou dramatizando, mas realmente me sentia muito a vontade e segura com a dra.Orioli.


Espero de coraçao que agora ela aproveite seus dias de aposentada e certamente estarà iniciando bem pois me contou que em dezembro serà nonna, està toda feliz!


Ao fim da consulta, morrendo de embaraço, pedi por gentileza de fazer uma foto ao lado das crianças e, para minha surpresa(pela seriedade de seu caràter)ela toda contente sorriu pra camera pronta para o flash !


Apesar de saber que ela nao irà ler meu blog, agradeço aqui ao seu desempenho com meus filhos, Grazie di tutto, Dottoressa Orioli!

2 comentários:

  1. E a gente sofre, né? Difícil... ainda mais quando gostamos tanto, tanto!!!
    Mas espero que arrume outra pelo menos parecida com ela. Boa sorte!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. te entendo perfeitamente... sofri com a doença do Padeiro... com a troca do pedistra... mas agora estou com o Dr. Gil... e achei meu chão novamente!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!