segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bora começar o ano,Italia!



Setembro para os italianos é como março para os brasileiros. Fim de verao, festas ,viagem, diversao; recomeço, novos inìcios, novidades, retornos à velhos costumes e rotina equilibrada(ou quase!).

Por aqui podemos dizer que aproveitamos e MUITO, principalmente pensando que eu tive uma nenem em abril e em junho estivemos jà na praia pegando sol, hehe. Fizemos vàrios passeios e todos com duraçao de poucos dias, assim, usamos e abusamos de junho a agosto!

Revi amigos na Isola d'Elba, relembrei a maravilha da cor do Lago di Tenno(estou devendo post e fotos deste lindo local!), e demos uma de turista na bella Toscana, visitando locais como Firenze, Siena e até a cidade de Vinci(de Leonardo da Vinci!).

Nossas crias nos acompanharam e foram excelentes viajadores! Matteo é de uma companhia maravilhosa, pra todas as horas, falador, apronta, ligado nos 300, estimula nossos passeios,mas, claro, também estressa ,principalmente se abusamos e o deixamos ligado o dia todo sem uma sonequinha, hehe.

Tivemos somente um dia de strees com os dois, apòs um dia bellissimo em cidades històricas, na praia , ainda quisemos parar pra comer uma pizza. Foi o caos. Os dois cansados do dia(pq ela è pequenina mas é gente né, rsss), com fome, suados, com sono, nao deu outra: ele berrando por qualquer motivo, a Fanta que nao chegava na mesa, o menino ao lado que o incentivava a cuspir e eu nao deixava, enfim...um desastre! E ela, tadinha, aos berros, nao tinha leite que acalmasse naquele momento, ela precisava de silencio , banhinho e tranquilidade. Ok, ENGOLIMOS a pizza sem nenhuma sobremessa e fomos embora super sem graça com as pessoas ao nosso lado, que, chegamos a ver, colocavam os dedos nos timpanos pra nao escutar os berros dos dois, kkkkkkkk, eu me divirto porque, quem nao tem crianças por perto realmente nao entende e nao suporta gritos, eu mesma era assim quando era jovem(por que, sou velha? Ou sò virei mae?!?!).

Bem, voltando ao post de hoje....que venha setembro, que cheguem as nossas novidades: papa da Analuisa, escola do Matteo, vacinas e pediatra novos, livros novos para ler, idéias novas para o blog, viagens de fim de ano para esperar(viva, Brasil!), rotina invernal prestes a aparecer, marido de volta ao trabalho e històrias novas para contar!

2 comentários:

  1. Vc ta toda enxutinha pra quem teve neném a pouco tempo! é isso mesmo! Não pode deixar de viajar por causa das crianças! Acho que ajuda muito o casal sem falar que as crianças vão aprender muitas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! Ah, obrigada, mas ali eu "muchei" a barriga, estou sentada inclinada rsss, e sò esperando o momento do clic, rsss. Ainda faltam eliminar 4 kilos insistentes que nao me deixam!Quem sabe até o fim do ano consigo retornar ao corpo de antes, tomara!
    Verdade, viajar, mudar ambiente sempre amadurece o desenvolvimento das crianças! Bjsssssss

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!