terça-feira, 9 de agosto de 2011

4 meses de VIDA!

1 mes com o vovo santista de coraçao!

2 meses de vestido de familia!



3 meses de maça cor de rosa!





4 meses tomando sol na praia!



Minha bebezinha cor de rosa completou ontem 4 meses de vida! Quanta alegria!

Reparei que ela ,como toda mulher rss, é precoce! Abriu os olhos assim que nasceu; sorriu com 1 mes de vida; Levantou a cabecinha aos 2 meses;Gengiva começou a esbranquiçar para o nascimento dos dentes aos 2 meses e meio!; Aos 3 meses deu gargalhada para o papai e jà começou a pegar o pezinho!! Para completar, assim que me aproximo dela, seja no carrinho ou berço, a bambina ja ergue as costinhas e pescocinho vindo em minha direçao, doida para eu pegà-la no colo!!

Continuo amamentando ao seio, ela continua inconstante nos horàrios. A noite é longa e ela ainda nao dorme direto e eu...eu to acabada ,cheia de olheiras! Esse mes começa a papa salgada - diferente do Brasil que começam primeiro com as frutinhas- e, espero estabilizar melhor o estomago da princesa diminuindo as mamadas e aumentando a alimentaçao.

Quanto ao Matteo, nesses 4 meses foram muitas novidades e ele ,como sempre , muito carinhoso com a chegada da irmazinha. Aconteceu meio que "atrasado" mas chegou o ciuminho dele por atençao nossa somente agora! Ele finge que vai dar a chupeta e enfia com tudo na menina ou tira pra provocà-la. Ele aperta as bochechinhas dela e ela chora, mas ele jura que sò quer ver ela fazendo beicinho de peixinho ,rsss. Pois é, nao tem jeito, irmao mais velho zoa e o mais novo sofre rss.

Nòs, papai e mamae e mais familia toda, continuamos radiantes e orgulhosos de nossas crias! Que venham mais novidades, estamos doidos para vive-las !

Um comentário:

Comente Aqui!!