segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tantas noticias!

Aproveitando os primeiros dias de primavera!
Dando uma de turista por aqui!
Ja até participamos de um chà de bebe brasileiro por aqui, hehe!
No jardim de casa , coisa boa te-los aqui!!!
No parquinho com o netinho!


Pois é!! Nesse meio tempo aconteceram muitas coisas, tanto que minha gravidez continua disparada, voando!!!


Fui a uma consulta de rotina, seria a penultima senao a ultima consulta antes do grande dia...nao fosse por uma observaçao durante a ultrassom: diminuiçao no liquido amniotico. Nada de grave mas, o suficiente para a minha médica na mesma hora telefonar ao reparto da maternidade e me mandar naquele momento até la para um exame mais detalhado.

Fui direto e jà recebida pelas enfermeiras do centro de sala parto. Uau, que loucura! Fiz exames , cardiotoco, ultra etc etc etc...e sai de là com uma documentaçao de internaçao na maternidade para o dia seguinte. Tudo por segurança nada alarmante. Fiquei 2 noites e nesse meio tempo meu liquido aumentou e foi confirmado que nao havia perda, sò diminuiçao do liquido, com repouso e agua tudo voltou ao normal.

O ruim foi ter recebido meus pais em horàrio de visita no hospital! Eu estava ansiosa pela chegada deles, com tantos planos e surpresas, mas a vida é assim mesmo , Deus està no comando e graças à Ele ja estamos aqui, com 38 semaninhas completas e cheia de saùde!Sò tenho a agradecer!

Falando em meus pais..que delicia te-los por perto!!!O ar familiar sò me faz bem!! Matteo estranhou um pouco a presença deles no inìcio, mas agora ja està super adaptado e brincalhao! Ah, para completar, Matteo teve escarlatina e ficou bem dodòi, uma peninha ve.lo assim, aliàs , criança quando fica doente é de apertar o coraçao. Agora està medicado e voltou a ser o tsumoto de sempre, rs!

Minha cesària foi marcada!!Dia 8 de abril estréia Analuisa! Vamos entao contar comigo, galera?!Falta pouco heim!!!Se eu sumir ja sabem, rs, apareço de volta com fotos da boneca cor de rosa, ta!rs.

Hj é aniversario da minha mae e nem acredito que estamos perto uma da outra nesse dia!Faziam 5 anos que passàvamos longe porque nunca batia com o perìodo em que nos vìamos tanto aqui na Italia quanto no Brasil!

Obrigada pelo carinho de todos voces, me faz mto bem! Pode deixar que darei noticias sempre!

Boa semana e...vamos contar: 4...3..

2 comentários:

  1. Oi Daph, que bom que está td bem....é tão chato levar esses sustos né?!
    Desejo do fundo do cuore que a AnaLuísa venha ao mundo bem e com saúde pra dar e vender. Que delícia ter pai e mãe pertinho nesse momento, curta bastante a presença deles.
    Qdo der manda notícias pra gente sim, estou anciosa pra ver o rostinho da sua pequena...
    Bjão pra vc e Matteo, boa sorte!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Dade, sempre por aqui acompanhando a cega da Analuisa, Deus abençoe seu parto, seja feita a vontade Dele e muita, muita saúde messsmo. Fica com Deus e curta os papa/avós....

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!