sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Futebol- Paixao no sangue!

Nao adianta, existem coisas que simplesmente estao dentro de vc. Nao é criaçao, educaçao, cultura, simplesmente...existe e voce SENTE.

O futebol faz parte da minha vida, nao tinha como ser diferente, meu pai foi goleiro do Santos FC, ao lado de jogadores como Pelé! Tem como nao ser orgulhosa , fiera(italiano), de um homem/pai assim?!

Pois bem...para felicidade geral dos machos là de casa, o Matteo pelo visto està indo para o mesmo caminho!! Isso porque nao tem contato diàrio com o vovo Lalà,hehe!

A paixao pelo futebol està crescendo a cada dia e, com o estimulo dos jogos no mes da Copa mundial, acredito que mexeu ainda mais com essa "vocaçao"!! Ele chuta certinho e, com força!!

Isso pode parecer papo de mae mas sao pessoas de fora que vem me falando isso, estimulando!

Todos os dias "treino" o "moleque", como chamamos delicadamente o Matteo quando està com uma bola nos pés(ou na mao!mini goleiro!), e ele sua mesmo a camisa e quando digo que acabou e vamos para o banho, ele foge e continua dizendo "gol gol gol". Preciso filma-lo!!

Mas como ia dizendo antes, isso està no sangue, é tipo o gingado brasileiro. Vc pode até nao saber sambar, mas se tocar um sambinha e vc estiver fora do Brasil, certamente teus pés irao se mexer, vc nao vai conseguir ficar parado! Mais essa do brasileirinho nascido na Italia!! Vc diz " e ai ,Matteo, faz o samba?!" O menino começa a sambar,com os pezinhos juntinhos, um barato!

A musica da hora nao é samba, mas nao tem como nao se mexer, e ele se diverte dançando ao som da Shakira... Quem tiver vontade clique no link pra escutar a musica da copa...http://www.youtube.com/watch?v=D4lSXkZewfs&feature=fvw

Bjs!

4 comentários:

  1. Amiga, o q houve com o blog do Matt?? Nossa, meu marido vai ficar triste rs, pois vc acredita q é o primeiro site q ele acessa qdo liga o computador em casa? Ele disse q gosta de ver as histórias do Matt e tbm diz q adora as fotos q vc faz! Cada uma + linda q a outra...
    Mas q fase de mudança é essa?
    Vou te mandar um e-mail contando as novidades, tá? Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Mudei o layout mas vou continuar falando tambem do italianinho! Fico feliz de saber q vcs continuam nos acompanhando! Se vc tiver idéias do que gostaria de ver aqui no blog, q eu escrevesse, estou aberta à sugestoes, ta!!!
    Manda emaillllll sim!!!!!
    Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm...mt legal!
    Bom, lá vai o q eu gostaria de ver aqui: dicas pra grávida de 1a. viagem (rs), depois dicas para mãe de 1a. viagem, etc etc...rs
    Fora isso, gostaria que vc postasse dicas de comidas rápidas (eu ñ sei cozinhar nada (entenda-se nada messssmo, nem fazer bife). Se puder por dicas práticas, vai ser legal.
    Bjs, Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Mi! Adorei as dicas!

    As comidas rapidas vou precisar copiar da internet, rss, porque eu nao sou fera da cozinha nao, viu, eu bem gostaria mas a cozinha para mim é sinonimo de biscoitinho e bate papo, hehe.

    Bjokas! Faz um blog vc tbm!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!