sábado, 15 de outubro de 2011

Email filha para mae, desabafando!


Olha que engraçado...normalmente quando nao encontro minha mae no msn deixo mensagem para ela ou na janelinha do msn ou mando um email contando como serà meu dia...Ok, sentei hoje para escrever rapidinho e no fim das contas, relendo o que escrevi achei que daria um post bem simpàtico para o blog!

Là vai:


Oi mae
To quase enlouquecendo...nada demais nao, sò a rotina. Poxa, todos os dias a mesma coisa de sempre, um corre corre desde as 7h da manha, quando è sabado e domingo eu SEMPRE digo que nao farei nada. Acontece que ontem ficou de fazer a maquina de lavar louça(retirar louça limpa e colocar o que  estava sujo na pia -poucas coisas- dentro da maquina) e ai vc lembra da roupa do cesto de roupa suja e faz a maquina de lavar roupa funcionar e isso gera outro serviço:estender no varal. Dali vc pula no quarto da bebe, troca fralda, prepara mamadeira, depois vem a fruta e depois o almoço. No meio tempo brincar com o mais velho, preparar tbm leite, almoço, enfim tudo para os dois.
O marido que prometeu nao ficar no computador trabalhando, resolveu fazer visto que estava em casa "sem nada pra fazer"- Sem nada porque quer ele, eu to cheinha de coisas para dividir, por exemplo o banho no mais velho!
Ai voce nao ve a hora de sair de casa, porque estou pra ver serviço que dà serviço sem sair de casa ser tao em crescente quanto ser dona de casa!!! E entao, vc discute sem motivo com o "coitado"(por que coitado?!coitada de nòs!) do marido e, como boa Amélia, vc se sente em culpa e entao, larga tudo e corre pra fazer algo sò pra voce: Suas unhas(que estao um toco ,afinal, qual par de maos suportam tantos detergentes?!) e um bom banho na banheira! Mas o prazer dura pouco, o pirralhinho bate na porta, dà murros literalmente, querendo entrar pra fazer coco, e entao voce abre e ele olha aquele espuma da banheira e ve ali a maior oportunidade de brincar e molhar o banheiro inteiro por alguns minutos que parecem nao acabar mais. Ao menos o pai nessa hora ajuda e retira o moleque. Ta certo que também contribuiu hoje, milagrosamente arrumando a cama, oba! agora sao sò 364 dias do ano que terei feito a cama!!!
Vc sai do banho, perdeu a graça, e quando se arruma(ainda nao pronta pra sair pois nao vale a pena colocar salto com 2 crianças que ainda nao estao prontas e vestidas...), sua bebe chora, hora do leite!
Ok...sabado que vem juro que nao movo uma palha!!!Serà?!?!

2 comentários:

  1. Olha, ainda bem q vc é de carne osso. Isso acontece com todas as mães dedicadas. Mas merecemos um descanso d vez em quando. Deixa a neura de lado e esquece um pouco da bagunça rs beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, nao sei o que houve mas sò hoje encontrei sua mensagem por aqui!
      Verdade, sao coisas do dia a dia, certamente esse dia eu deveria estar mais cansada que nos demais, hehe, bate papo também com a mae a gente libera tudo que sente até a ultima gota, ao menos comigo é assim,rs.
      Bjs e obrigada pelo pitaco!:)

      Excluir

Comente Aqui!!