terça-feira, 4 de outubro de 2011

Queda de Cabela, ainda?!


Mas é normal depois de 6 meses do parto eu ainda estar perdendo tanto, MAS TANTO, cabelo?!?
Sinceramente começo a ter medo de ficar com o cabelo bem ralinho...Li vàrios artigos na internet ,todos dizem que a perda de cabelo é normal pois durante a gravidez nao perdemos nenhum fio de cabelo devido aos hormonios mas, nao existe mesmo um produto para evitar tanta queda?!! Na gravidez anterior também tive essa perda natural de cabelos mas nao lembro de ter durado tanto tempo assim e nem da quantidade ser assim, exagerada!
Alguém para compartilhar do mesmo problema ou me tranquilizar, rs?!

2 comentários:

  1. Ai Daphne, to com o mesmo problema, mas meus filhos já estão grandinhos(5 e 3)e não pára de cair!!!
    Se vc descobrir algo milagroso me passa! ahahaha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Sério Carol?!?! Mas aì acho q é queda mesmo, melhor dar um pulo no dermatologista nao?Eu to ficando preocupada pq a quantidade q tem caìdo é muitaaaaaa, encontro meu cabelo por onde passo!!!
    Bjjj

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!