domingo, 9 de outubro de 2011

Como assim, meio ano ,jààà?!?!?!






Ah nao!! Essa coisa de que o tempo corre, voa e atropela deveria ser sò um modo de falar e nao sentir no dia a dia, a cada instante, a cada mudança , a cada...ah!! Eu nao acredito que ja faz meio ano de vida que tenho a felicidade de contemplar o rostinho da minha filha, da minha boneca cor de rosa!!! A felicidade é gritante, é maior do que posso ter dentro de mim, preciso gritar, sorrir com uma boca larga de leste a oeste rssss!!! Minha florzinha completou 6 meses de vida!!!Tem idéia?!!?6 MESES!!!! Ela jà mostra como é: delicada, doce, desconfiada, carinhosa, cheia de chamego, se tranquiliza quando canto para ela, sorri para os estranhos somente depois que me olha e ve que estou sorrindo, adormece virando para o lado pròximo ao seu bichinho de pelucia, procura ainda meu seio apesar de ter praticamente desmamado ela, o estomago parece ter um buraco, tà sempre com fome rsss! 
Minha menininha é minha caçulinha, meu docinho, eu adoro ve-la sorrindo para seu irmaozinho, ela idolatra o Matteo rs, e esse por sua vez adora a irma, chega da escola querendo ve-la, dar beijinho e contar do seu dia! 
Filha querida, voce é luz, voce é perfume, é rosa, é mimosa e também é mimada rs, que Deus continue te abençoando de saùde e que eu consiga fazer meu papel de mae da melhor maneira. Ainda parece REALMENTE que foi ontem que vi o positivo, que descobri o sexo(e sò acreditei na sala de parto!!) ,parece que foi ontem que voce se aconhegou no meu peito apòs a longa viagem da vida e, ali restou tranquila alimentando-se do meu amor e das batidas de meu coraçao, o qual voce ja conhecia haviam 39 semanas...amo amo amo mais que o infinito do universo !

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 6 meses dessa pequena linda. O tempo realmente passa muito rápido, por isso nada melhor do que aproveitarmos cada minuto ao lado deles. Adorei as fotos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celi!Obrigada pelos parabéns, hehe, è como se fosse para nòs rsss! Bjaoo!!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!