segunda-feira, 21 de março de 2011

Reta final - 9 meses!




Chegamos ao inìcio do final da gestaçao!


Minha segunda gravidez certamente foi diferente da primeira, bem do jeito que todos costumam comentar que acontece a cada gestaçao.
Nessa ,desde o inìcio, tive sintomas tìpicos: nauseas, dor nas costas, pressao baixa(tbm tive na primeira), taquicardia, enjoos, queimaçao no estomago, bebe visivelmente passando de um lado ao outro da barriga, dores nas costelas devido à joelho e pezinho da princesa rs, enxaqueca, dor na ciàtica, ufa, mtas sensaçoes, sem contar que me sinto mais pesada e barriguda tbm. Dessa vez liberei mais a dieta chocolate sem limites e até em Mc donalds fui vàrias vezes, rs.
O fato de ter um filho de 3 anos que requer ainda muita atençao e cuidados, pouco me deixou repousar e consequentemente nao tive até hoje tempo para criar ansiedade em relaçao ao parto, rs. Digo até hoje porque creio que daqui para frente ,aos poucos, essa ansiedade deve chegar, senao vai me pegar "de jeito" jà na sala de parto, rs.
Essa semana chegarao meus pais aqui na bota italiana, estou num pique sò, planejando passeios e situaçoes hehe, espero que a Analu fique um tempinho mais no forninho hehe. Devo ficar mais ausente nesse perìodo mas sempre virei com notìcias do nosso quarteto ,rs!
Amanha irei confirmar o dia da chegada da nossa florzinha! Ai sim, contagem regressiva liberada,rs!

6 comentários:

  1. Ai Daph, que emoçãããoo....agora é reta final mesmo!! Não esquece da gente e vem trazer notícias tá?! Bjão, se cuida, boa sorte e que venha a AnaLuisa
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Já está terminando... Outro dia soube que estava grávida e agora a nossa princesa já está pra nascer... Que alegria!!! Daphne desejo que esta reta final seja um tempo tranquilo pra vc e que possa curtir os útimos momentos do barrigão... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que de delícia, amiga!! Parabéns e conta que dia será, ok? beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Cade as novidades?!!!!! Estamos aqui loucos pra conhecer a Analu!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Esta gravidez VOOU e quase não dá para acreditar que a tua menina está quase a nascer!

    Que tudo continue a correr bem :)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigadaaaa pela torcida e pelo carinho, estamos quase là pra conhecer o rostinho da princesinha, hehe!!!
    Bjo enorme!!!!
    Daphne

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!