terça-feira, 1 de março de 2011

Um favor: Etiqueta lembrancinha!

*Foto retirada do google imagens

Meninas, hoje escrevo com um propòsito: uma ajudinha! Essa semana irei decidir pela lembrancinha de nascimento da Analuisa e agora preciso pensar nas etiquetas para acompanhar as lembrancinhas! A ajuda é: alguma de voces conhece um programa que seja facil para eu fazer no computador e depois imprimir?Se sim, podem deixar escrito no comentàrio ,ok?! Ou mesmo alguma idéia...estou perdida apesar de saber que em papelaria existem modelinhos eu gostaria de algo mais pessoal..

Obrigada!

2 comentários:

  1. Oi daph, existe o gimp, o inkscape, q sao gratuitos e servem para propositos diferentes (vai depender do que exatamente tu queres) e exigem um pouquinho de dedicaçao p aprender usar. Sei q exitem pela internet a fora coisas ja meio prontas q basta vc personalizar do seu jeito, terias q perquisar no google, acho q vc acha alguma coisa.
    Tem tb programas pagos como o Lumapix..
    Se vc quiser, posso tentar fazer algo. So me diz qual tua ideia.

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Pois é, como vc sabe sou bem "pre historica " na internet, entao esses programas me enrolam demais a cabeça, rs.
    Te mando por email minha idéia, mas nao é nada de grande é mais a praticidade da escrita e cores serem ja prontas, visto q em papelaria normalmente sao brancos e sem nome..obrigada!!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!