sexta-feira, 4 de março de 2011

"Luluzinha"




Para voce, Matteo:

Outro dia , apòs o nosso ritual da boa noite aonde eu explico à voce o que foi feito durante o dia e o que faremos no dia seguinte, te dei o latte e o beijo de buona notte e segui ao meu quarto fechando a porta de seu quarto e entao voce gritou : "mamae"(agora em portugues hehe!), eu voltei ràpido, abri a porta e perguntei "o que foi filhao?" e voce começou a choramingar : "Lulu, Lulu". Eu nao entendi nada...me aproximei para confirmar o que vc queria dizer e vc foi se levantando da cama em minha direçao, levantou minha blusa e quis dar vàrios beijinhos na LULU, sua irmazinha! Fiquei boba...e tao feliz em saber que voce està recebendo bem a notìcia de ter a compahia de uma irmazinha na sua vida!

Estou começando a me acostumar ao apelido "Lulu"...

Continue assim , carinhoso e demonstrando seus sentimentos pelas pessoas à sua volta!

5 comentários:

  1. Daphne, que coisa mais linda!
    Confesso que fiquei com os olhos marejados pensando nesse amor tão sincero e puro!
    Que Deus conserver assim... =)

    bjs e boa fds

    ResponderExcluir
  2. poxa, que legal.
    aqui no rio grande do sul, eu faço o mesmo ritual, a historia do dia de hoje e do dia de amanhã. o gabi adora.
    beijão,
    mariana

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pelo carinho, realmente as crianças sao puras e essa ingenuidade nos conquista a cada dia!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,Daphne!!Fazia tempo que não passava por aqui e agora li esse post tão fofo..teu "bebê",é muito amoroso e generoso.E com a pouca idade que tem já demonstra todo esse carinho pela irmãzinha,ameeei!!

    Vc é uma mãe muito especial e abençoada por ter uma criança amorosa assim já com vc e outra a caminho(aliás,está pertinho,hein??que Deus te dê muita sorte e alegrias na chegada da Analuisa,depois conta p gente tudinho como foi,tá?)..

    Queria acrescentar que tenho notado em muitos desses anjos que estão nascendo de uns anos para cá,que eles tem algo especial nos coraçõezinhos.Muito amor,generosidade..e não são tão possessivos como há alguns anos atrás(sou professora e trabalhei vários anos com crianças de maternal e jardim de infancia)..

    Meu sobrinho tem a mesma idade do Matteo(completou 3 anos em janeiro) e é assim também,super generoso,carinhoso e apesar de ser filho único interage muitooo bem com as outras crianças,tanto as maiores quanto as menores do que ele.Não se nega a emprestar nada e acha que já é muito grande quando está brincando com os mais novinhos que ele.Quer cuidar deles,rsrsr..e vive pedindo p mãe dele "tompar"(comprar,rsrsrs..)uma maninha para ele,pode??!

    Bjs p vc e um especial na bochecha do fofo do matteo!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian!
    Obrigada pelo carinho comigo e meus filhotinhos!
    Verdade, as crianças de hj estao tbm mais obedientes aos pais se comparadas hà algumas geraçoes atràs!
    Q gostoso deve ser trabalhar com crianças pequenas,sempre tive vontade mas acabei optando por outro curso e no fim vim parar na bota italiana e aposentando o curriculo, hehe.
    Um bjo atè mais!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!