segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eles estao chegando!

No nascimento do Matteo, aqui em casa!
Na terra natal da mamae, calor tropical!
Exibindo o netinho na cidade brasileira!

Nem acredito, falta menos de 1 mes para receber meus pais na nossa casinha, na bota italiana!

O ano passou muito ràpido da ultima vez que estive no Brasil e estou com mta saudade da terrinha e da famìlia, mas nosso reencontro serà ainda mais gostoso dessa vez pois teremos a nova integrante da famìlia prestes à chegar e os avòs brasileiros no nosso dia a dia!

Faltam os tios e tias babonas mas logo logo tbm iremos encontrà-los là no paìs tropical!

Ja estou sonhando com o arroz e feijao preparados pelos meus pais, o brigadeirao da mamae, os sucos naturais para o Matteo ,a folia e as vozes a mais dentro de casa, o ambiente alegre, um esportista batendo bola com o Matteo(meu pai foi jogador do Santos junto ao Pelé!!!)e, minha MELHOR amiga, minha mae!!

Estamos por aqui em fase de preparaçao, organizando tudo para a chegada dos vovos e com isso os dias parecem nao passar mas voarem!!! E pior que depois que eles chegam essa rapidez do tempo continua, mas melhor nem pensar e aproveitar cada segundo!

Analuisa vai receber um monteeeee de mimos brasileiros e ,claro que o Matteo nao fica para tràs, vàrias surpresas na mala dos vovos estao chegando pra ele tbm, hehe!

Como é bom sentir esse calor familiar, essa uniao, todo esse amor e aconchego que sinto desde criança quando estou perto dos meus pais, é algo infinito que nao acaba mais e espero saber passar o mesmo conforto e alegria para meus filhos pois é uma sensaçao plena de paz e felicidade!
Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Coisa boa Daphne,daqui a pouco estao ai!
    E minha mae, no fim, acho q vem tb, hehehe Acho q inicio de abril, essa semana ela estara comprando a passagem. Olha, as maes sao uma bençao ne. bah estamos precisando da mao ajudante dela. Quem sabe vai dar até p ir no cinema com o marido, sozinhos??? ai coisa boa!ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Daniiii q delicia q sua mamys vem tbm!!!!! Nossa, è mto gostoso, além da compahia e da liberdade com nossas maes(diferente de outros parentes rs) vc ainda terà a confiança plena em deixar o Leo com ela pra ir nao sò ao cinema com o maridao, mas um supermercado sem stress, uma ida ao banheiro na santa paz rssssss e por ai vai!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!