terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu também mereço, hehe!

                                                 
Ontem foi dia de pensar em mim! Segunda feira corrida, logo de manha fui levar o Matteo ao otorrino, consulta de rotina, parte do "pacote" da fonoaudiologista que o visitou 2 vezes e até agora foi avaliado que està dentro do esperado a evoluçao da fala, algumas consoantes esquecidas, como o "s" ou a dificuldade em pronunciar o "r", mas nada além do normal, vamos esperar os 4 aninhos chegarem para ver ainda mais melhoramentos. 
Enfim, da consulta direto para casa fazer o almoço, dar banho nas crianças, roupas para lavar, aquela ladainha de sempre. E me dou conta que o leite em pò da Analuisa està chegando ao fim. Corro no centro comercial no fim da tarde para comprà-lo, mas nao resisto as tentaçoes dos saldos, ultimos dias!! E aqui, gente, é loucura total MESMO! 
A primeira coisa que a gente faz, depois que tem filhos, é que a gente esquece de lembrar da gente mesmo ,né, rssss. Pois bem, comecei a ver as vitrines com as lindas peças de roupas cor de rosa, lilàs e carneirinhos para a Analuisa, depois muitaaa coisa moderna para os moleques italianos, jeans rasgadinho, camisetas manga longa toda fashion, nossa....irresistìvel. Masss, me dei uma bronca internamente e saì dali correndo! Fui pensar, finalmente, em mim! E entrei em algumas lojas, fiquei indecisa entre a Benetton e a Sisley, essa ultima eu adoro, apesar que ambas sao do mesmo proprietàrio, haha! E olha, é de cair pra tràs como abaixaram os preços, chegando a 70 por cento a menos dos valores!
Experimentei muitas peças, pena que jà nao tinha muita opçao para o meu tamanho e o que tinha nao me agradava tanto...no fim escolhi apenas dois vestidos, mas acredito que fiz uma boa comprinha. Pelo menos meu ego saiu de là bem massageado e , o maridao quando viu as compras ficou bem feliz em ver a "esposinha" bem gatinha, hahaha. 
Encontrei uma foto de um dos vestidos que comprei...o que acham? O tecido é bemmmm levinho, tipo seda, fica lindo com meia calça e um salto, posso usar com ou sem cintinho na cintura, ele tem um elastico bem soltinho ,nao fica marcada a cintura. O dia que usar quem sabe coloco uma foto aqui...

# Foto retirada do google imagens#

Aconselho mulherada: comprinhas bàsicas uma  vez ou outra faz muito bem para qualquer mulher em qualquer parte do mundo, isso é fato, rs!

6 comentários:

  1. Que maravilha Daphne! Faz bem mesmo para o ego e de vez em quando é sempre bom. Precisamos sim fechar os olhos para as lojas infantis, caso contrário, só freqüentamos essas rs rs rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahahaha verdade, Celi, em casa eu ja fico "montando" o novo guarda roupa dela para a pròxima estaçao, de tudo aquilo que eu vou vendo ao passar pelas vitrines infantis, rsss!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindinho..... eu nao vejo a hora de poder aproveitar os saldinhos tambem. Como acabamos de chegar ainda estamos nos estabilizando... mas logo logo... rs..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daphne!
    nao sei se vc curte esses selinhos pra blog. Mas ganhei um e gostaria de compartilhar contigo e indiquei teu blog também.
    Dà uma olhadinha là no meu blog.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vc vai ficar doidinha Cris, sao òtimas oportunidades para preparar o guarda roupa para a mesma estaçao mas do ano seguinte, ao menos para as crianças!Rsss a gente sempre pensa primeiro neles, nao tem jeito!

    ResponderExcluir
  6. Vou no seu blog agora Tati, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!