domingo, 22 de janeiro de 2012

2012 !

Todos agasalhados, abaixo de zero, mas uma bellissima jornada ao lado de amigos em Verona!

Ultimamente tenho um turbilhao de pensamentos pela cabeça, cada dia me pego em vàrios momentos com algum assunto para compartilhar aqui no blog mas, o dia passa, os afazeres preenchem meus minutos e acabo aproveitando o tempo livre para comer chocolate, isso mesmo!!Preciso parar jà com essa mania , serà o inverno?!! Cheguei finalmente ao meu peso ideal mas comendo chocolate assim ja sei aonde vou parar! 
FESTA DO CHOCOLATE EM VERONA!

Minha menina rosa completou 9 meses batendo palminhas e amanheceu com o terceiro dentindo, ao lado dos dois inferiores...e a gengiva superiro tooodaaaa inchadinha ,logo mais o quarto dentinho também virà a tona! 
Aprendeu enfim a engatinhar mas arriscou antes uns passinhos, é isso ai, essa levadinha quer é saber de caminhar!! 

Jà que estamos falando dela, pela primeira vez tomei coragem e a deixei por algumas horas na nonna, junto ao Matteo!Assim pude almoçar fora com o maridao e curtir até a decoraçao do restaurante ,rss!

  Ao sentar, aperitivo...que sàbado gostoso!Friozinho, maridao e restaurante aconchegante em montanha!





Maridao decidindo o que escolher para mangiare, hehe.

                                    A caminho da casa da nonna para deixar a criançada por là ,hehe!

Jà meu moleque tà na fase da bola, para a alegria do vovo brasileiro! Na escola està liderando os amiguinhos, todos o procuram, é um fuliento mesmo.
Outro dia assistiu a um desenho animado chamado "papà pig", se nao me engano..bom, a menininha(uma porquinha) perdeu um dentinho e entao explicaram a estòria da fada dos dentes. Agora ele tà doido pra perder um dentinho e ganhar uma moedinha. Sem contar que inventei que comendo lentilha(apesar q ele sempre comeu na boa), se limpar o prato embaixo do prato encontrarà uma moedinha...mamma mia, deu tao certo q outro dia perdi quatro euros, rsss, pensa, ele repetiu 4x o prato sò para ganhar a moedinha!

Ah, se eu contar todas nem tem espaço. O post de hj foi uma breve atualizaçao aqui de casa mas quero è compartilhar idéias, passeios, viagens, medos, alegrias, ansias...entao, que 2012 me permita ter tantas e tantas històrias para contar aqui no meu cantinho!

Bom domingo pra quem passa por aqui!

3 comentários:

  1. Ah que lindo post. Adorei. !!! Minha filha adorou sobre a festa do chocolate.rsrs. Vai escrevendo mais pois adoro o seu cantinho. Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Daphne! Um ótimo início de ano! Que continue assim... com muitos passeios e chocolates...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo incentivo meninas, bjao e bom ano para vcs tbm!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!