domingo, 20 de fevereiro de 2011

14 de Fevereiro- 3 aninhos!


Bolinho na casa da nonna - contando os 3 aninhos...
Matteo nasceu em um lindo dia, aqui é o dia do amor, de San Valentino! Melhor presente nao existiria, ele é amor puro!
Esse ano nao pudemos nos dedicar 100 por cento ao italianinho pq a mamae ficou bem dodòi, gripe com otite, ninguem merece e ainda mais gràvida que nao pode se medicar...mas, naturalmente, nao deixamos de comemorar essa data tao importante, a data em que nossa vida ganhou mais cor, mais razao ,mais alegria!
Matteo està cada dia mais companheirinho, continua muito afetuoso , adoraaaa dançar e nao tem vergonha de nada nem de ninguem, isso porque nao frequenta ainda a escolinha, é super sociàvel, adora fazer amizade e como gosta de chocolate, rsss.
As ultimas dele é o bilinguismo que tem melhorado, mas o italiano realmente é sua lingua principal, os numeros e cores estao em alta por aqui, ele vai dormir contando os numeros nos dedinhos, um barato!
Nessa semana fomos a uma das minhas consultas de ultrassom e ,pela primeira vez, ele entrou na sala e participou...viu a irmazinha e a chamava "Lulu", acredito que de pouco em pouco està entrando na cabecinha que logo terà companhia aqui em casa, rs.
Filhao, vc é demais, meu maior presente, um milagre de Deus, espero fazer bem feito meu papel de mamae pra vc, te ensinar o certo do errado e mostrar a estrada justa da vida, o resto fica com voce, o mundao ta ai fora esperando tuas ansias, teus objetivos , viva intensamente cada segundo, nos altos e baixos, tudo é ensinamento, se agarre em Deus e siga com a cabeça erguida, nòs, teus pais, tua familia, estaremos SEMPRE perto de vc, te apoiando e ensinando, te dando carinho e amor, e puxando a orelha quando for preciso tbm rs.
O texto é longo e talvez nao tao interessante aos leitores que passam por aqui mas, esse espaço é tbm um diàrio de desabafo de uma mamae orgulhosa da sua cria, rs.
Bom dia!

3 comentários:

  1. Os meus sinceros parabéns, ainda que sejam atrasados... tudo de bom na vida desse menino lindo!
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir
  2. Daph, q lindo! Nao sabia q ele tnha nascido no dia de san valentin! q legal!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas!!
    Teté, parabéns pelo teu portuguesinho que tbm festejou ha pouco tempo né!Mta saude para nossos filhotes!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!