sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Assinado o contrato: Sou um tsumoto!!!


Matteo està terrivel e isso ja nao era mais novidade. Antes de ontem ele passou dos limites e conseguiu parar no pronto socorro!
Depois que almoçamos coloquei ele em frente a tv do meu quarto para assistir o dvd dado de presente pela priminha Marcella "Galinha Pintadinha". De repente escuto um "BUM". E ele aos prantos. Encontrei o Matteo sentado chorando muito e, em frente à ele: as duas gaveteiras que tenho em frente a cama ,com a Tv em cima, caìdos no chao. Por sorte a tv caiu no meio e as gavetas se abriram protegendo a tv, que saiu ilesa. Algumas gavetas lascaram a madeira. Matteo? Mais assustado que machucado, graças a Deus. Fez uns 4 galos na cabeça e na orelha direita, em cima, uma espécie de sangue pisado. Eu e meu marido imaginamos que ele deva ter aberto todas as gavetas, subido como escadinha e ao se apoiar no movel, esse veio com tudo...sao 2 gaveteiras uma do lado da outra, quem nao sabe pensa q é um movel unico, cada uma com 4 gavetas...voces imaginam a cena, né.
Matteo é o tipo que se machuca e nunca chora.Algo impressionante e que todos comentam. Ve-lo chorar, desesperado, sem PARAR um segundo por mais de DUAS HORAS direto, acabou comigo que, naquele momento nem lembrava mais que eu estou em "estado de graça" como dizem por aqui..Graças a Deus ele ficou sob observaçao sem precisar ser internado, chegamos as 14h no pronto socorro e saimos de là as 20h. No dia seguinte de manha, nao satisfeito, ele se jogou em cima de um aviaozinho e arranhou o olho direito, que està inchado e com 2 arranhoes bem no cantinho, quase pegou dentro!!!
Na foto, umas 2 semanas atràs, o mocinho bateu o dente contra a mesa do escritorio e lascou um dos dentes da frente...
Espero que esse nene aqui dentro seja um pouco mais ,digamos, pacato, rsss, senao sò chamando a super nany, rsss!

5 comentários:

  1. Daphne,
    imagino o susto de vocês,já passei por uns sustos desses com o Mic. Graças a Deus foi só um susto.
    Beijinhos nesse moço lindo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...que isso? Menina, ele tarteiro messssmo...kkkk.... precisa ir pra escola gastar energia!!!
    se cuidammmm....bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que susto!!!Mas MAtteo apesar de danado continua lindo de viver!!! Cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  4. Daphne querida! Como esta tremendo! Lendo teu post quase chorei, depois ri com essas historias. So Jesus, q perigo, nao dà p tirar o olho um segundo ne! Imagino como ficaste atordoada.

    Olha, hj chega meu sogro, ta vindo conhecer o neto. Eles irao no consulado essa semana p registrar o Leo. Eu nao vou pq nao quero levar ele la, como sabes, mt gente, mt estresse e ele ainda nao tomou a 1° vacina.

    Descobriram o probleminha dos rins, vai ter q fazer uma cirurgia, vou falar mais depois no blog explicando. :(
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh esses meninos!!!!!! Nos tiram o sono, acabam com nossa paz... mas no final das contas... somos loucas, alucinadas e nos orgulhamos de cada arte feita... rs
    bjoooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!