segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Satisfaçao...


Vim rapidinho dar um alo e dizer que estou bem ausente esses dias por dois motivos: As nauseas me pegaram de jeito , està tudo muito diferente nessa gravidez comparada ao do Matteo na qual eu nao sentia nadica de nada! E, o outro motivo é que meu italianinho abrasileirado està com febre alta e sob observaçao, pois nao tem nenhum sintoma de infecçao ou dor. A pediatra deu até amanha para quem sabe diagnosticar a "SESTA MALATTIA". Eu estou achando que NAO é pq a idade limite é de 2 anos, mas segundo ela pode ser que ele reentre nessa categoria...vamos ver, amanha consulta..
Quem tiver curiosidade e souber italiano, a pagina que fala sobre a "SESTA MALATTIA" é esta: http://www.mammaepapa.it/salute/p.asp?nfile=sesta_malattia , desculpem eu nao ter traduzido ao portugues, mas nao consigo ficar mais que 10 minutos em frente ao computador esses dias, realmente estou derrubada pelas nauseas...
Volto logo! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!