quarta-feira, 18 de novembro de 2009

1 ano e 9 meses!




Nao sei nem por onde começar, para nao ser tao repetitiva!

Mas a nova idade do Matteo, para mim , é muito importante. Pq me faz relembrar os seus 9 meses! Aliàs, 9 meses sao importantes, nao é mesmo? E' o tempo em que nossas sementinhas ficam bem aconchegadas na nossa barriguxa, crescendo e ficando forte para enfrentar a vida aqui fora e nos abraçar!
Aos 9 meses tantas descobertas meu principinho jà havia feito, como: engatinhar, sorrir, comer frutinhas e papas salgadas, aprontar e quase caminhar sozinho! E, nao ao contràrio, apòs 1 ano, os pròximos 9 meses também serviram de progresso no seu desenvolvimento, hoje ele: imita o som dos bichinhos, anda pra là e pra cà independente de mim, pede banana, laranja (nao hora que nao pode, como na hora do almoço!!rs), mostra seus interesses por filmes infantis e imita os gestos de musicas como XUXA e Pintinho amarelinho. Fala mais palavrinhas(nada mto reconhecìvel), e para finalizar ,me enche de beijos e carinhos!
E' uma fase muito gostosa, dificil pelas birras, mas tao boa de ve-lo amadurecer e aprender e, a apreciar a natureza, os bichinhos, as pessoas que o amam tanto!
Na foto um dia de pizza e na porta da pediatra, na sua consulta de 21 meses: 12,5kg, 87,5cm. Meu gigantinho!
AMO!

2 comentários:

  1. Ola!
    É verdade... acho q a fase q mais gostei do meu primeiro foi a aprtir dos 6 meses, ate uns dois aninhos por causa das gracinhas de bebe... depois ele cresceu e ja parece mesmo uma pessoinha falnate... delicia de ver ! rsrsrs

    Mas co relacão a essa fase de bebe com certeza me lembro bem dlee com 9 e com 1 ano e 9... tanta coisa boa me vem a mente!

    amiga... eu nao ponho foto memsono meu blog... desculpe... é um blog meio anonimo...rsrsrrs... mas por favor... nao para de me visitar nao... rsrsrs

    eu sei q é ruim nao ter fotos... mas é tao bom ter companhia por la! rsrsr

    bjaooo

    e mais uma vez: parabens pelo seu grandão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente...tô ficando velhaaaaa!!!kkkkk
    Daqui a pouco meu lindo Matt já vai estar namorando, lindão desse jeito!!!
    Cuida dele aí, amiga...manda as gatinhas pegarem senha! rsrsrs.
    Bjs. Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!