quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Comparando...




Sò quando vejo essas fotos é que dou conta...o tempo nao pàra e, enquanto eles crescem..nòs envelhecemos um pouquinho mais,rs!

Uma poesia..

( LUÍS ALBERTO MEYER )

Não deixe que ele passe, ... sem ficar. Não deixe que ele fique, ... sem passar. Inspire-o, expire-o E... em frente! Faça tempo para a flor, O sol e os pássaros, Para o estilingue, Para a pesca e a briga. Inspire-o, expire-o E... em frente! Deixe-o entrar Na sua mochila, No seu olhar, Nos seus desejos... Mas, não o deixe ficar Sem passar. Faça dele seu aliado Pra se formar... HOMEM. Guarde-o Para o vinho, a música e as garotas, Mas não o deixe passar Sem ficar. E, finalmente, meu filho, Busque um tempo Pra me sorrir.

2 comentários:

  1. Oi Da! Tudo bem? Desculpe a demora em vir aqui, mas realmente ando tão "assoberbada" com o dia a dia que as vezes não dá... Tem cantinhos que eu gosto de vir, ler o que eu perdi, enfim... Menina do céu, vendo este post me dei conta que realmente o tempo está vonando!!! Corri pra olhar uma fotinho do Pietro recém nascido e olhei ele dormindo agora ( senão não poderia estar aqui sabe...rsrsrs)... Realmente como passa rápido... O texto aqui tbém é lindo, me emocionei... Agradeço todos os dias por ter sido agraciada com amternidade e principalmente com um menino... Sobre a última foto postada: Ai que inveja!!! kkkkkkkkkkkkkkk Muitos beijos e que Deus abençoe essa família linda que está tão longe, mas que eu estou guardando aqui pertinho, no coração... Que bom que me tornei mãe em épocas da internet... O que seria de mim sem vcs amigas virtuais!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!