sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Algumas coisitas...







Pois entao...vim aqui desabafar o fato da saudade da praticidade das comidinhas prontas para bebes! Ah, como era simples abrir um potinho de comidinha e tum ,colherzinha na bocona aberta!E, olha que isso nem faz tanto tempo assim! Desde junho que Matteo nao aceita mais comidinha pronta, até aì tudo bem, sò usava quando estàvamos fora de casa. O que està acontecendo ha pouquissimos dias é que ele nao tem mais aceitado que eu de a comida para ele. Ok, meu menino virou mocinho e quer comer sozinho. O problema é que ele nao come sozinho, ele brinca com a comida e, se nao for em pedacinhos para ele beliscar com os dedinhos, ele sò resume a hora da papa em sujeira por todo lado!
Pior que ele é comilao, adora comer! Mas nao deixando que eu de a comida, està começando a comer menos.
Ok...desabafei!
Coloquei uma foto da nova moda do Matteo. Quando ele era bebe chegou a "provar" o chao ,lambendo. Depois passou. Agora, voltou! Mas, nao contente em "lavar" o chao de casa com a lìngua, ele deita e se estica todo, pior é que agora começa o frio e o chao é gelado! Enfim...faz parte, ué!
A outra foto é do novo modo de sorrir dele pra mamae! Fecha bem os olhinhos e solta um sorrisinho meigo, hà quem diga que é um "sorriso falso", mas eu ADORO esse sorrisinho dele, é tao tao tao....sei la...é tao pra mim ,sabe? Tipo, "tò mamae, um sorriso pra voce"! Me derreto, rs!
Bom final de semana meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!