segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Matteo e seu amigo..Barney!!!


O post era pra falar da paixao do Matteo pelo Barney, que agora até passou um pouquinho, um tal de Bà pra cà e Bà pra là..massss...meu picolo terremoto està a mil e no momento minha concentraçao em escrever foi para o ar..enfim..fica para pròxima, quando ele nanar, rs!


Ps.Os babys de vcs tbm estao na fase dos gritos , mas nao de choro, de alegria?O Matteo quando està bem e feliz tem dado muitooo grito, estrilante, de doer os tìmpanos!! Acudam-me!

3 comentários:

  1. Ki coisica mais gotósinha!!!! Muito lindo!!! Amiga, gostaria apenas de uma auxílio teu. Vi numa postagem que vc fez no blog de outra colega, que no livro Encantadora de Bebes fala sobre bebes que dormem bastante. Pois é bem... O meu é assim... Vc poderia comentar um pouco mais comigo sobre isso? Quando puder visita nossa casinha tbém tá. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. sempre que o Gui ve algo que gosta muito ele grita... ele adora o Mister maker, o cocorico e o jornal da tribuna... rs
    eh tao bonitinho ver ele tao animado!!!!!!!!!! e FELIZ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daphne,

    Por acaso, até ao momento, o Xavi não tem por hábito gritar, quer por birra ou felicidade… mas imagino os seus tímpanos… não há quem aguente ;o)

    Em relação à tua pergunta sobre eu não expor fotos do Xavier, desde a aproximação do 1º ano de vida do Xavier e com as suas feições a ficarem definitivas achei por bem protegê-lo ao máximo e não mostrar o seu rosto muito por causa de TODA a maldade que reina no mundo!
    A net tem 1.00 coisas boas mas também muitas más e nunca se sabe quem está sentado, por detrás de um pc, com o intuito de fazer mal… não mostrar o rosto é sempre uma protecção e assim tenho a certeza que a carinha dele não anda por aí espalhada pela net, sabe-se lá onde!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!