quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Enxoval em andamento..que delicia!





Oie!

Chegamos ao terceiro trimestre, que bençao!! Agora o barrigao està mais que evidente, os pontapés bem visìveis e as dores nas costas, ui, nem fale! Meu aumento de peso està gradual, como na gravidez do Matteo, mas continuo me vendo enooorrrrmeeeee, rs, nada como uma bela caminhada apòs o nascimento da baby!
Apesar da taquicardia , pressao baixa e mais umas coisinhas do "kit" gravidez, estou òtima de saùde com a bençao de Deus! Analuisa nòs iremos ver nas 30 semanas , finalmente, to com saudade da minha periquitinha, hehe. Serà aquela ultra do final, aonde a gente ve o crescimento do bebe e tal, nossa, isso dà frio na barriga, sinal que realmente tà pertinho de ver o rostinho da nossa princesa! Q venha à seu tempo, temos tanto ainda para preparar, hehe.
Comecei essa semana a lavagem das roupinhas, sem dizer passar lençol, toalha, tudinho como manda o figurino, rs. As vezes me pergunto se é exagero, mas se temos a oportunidade de bajular nossos pequenos com tantos cuidados, por que nao fazer né?! Tudo limpinho e higienico!
Deixo fotos do inìcio dessa etapa...e do barrigao de 7 meses!
Bjao à todos!

6 comentários:

  1. Ai q graça Daph! Tu ta linda, a barriga um amor.
    Depois dà a dica de como organizar as roupinhas q a gente guarda. Como vc conservou as roupas do Matteo p a Analuisa?

    ResponderExcluir
  2. Ai Que delícia! Curta tudo, tudo mesmo, tudinho. Vai nascer bem próxima a data da minha filha, só que um ano depois. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Daphne!!Vc não me conhece,mas acompanho o Blog "Minha Aquarela" direto e te "achei" lá,rsrsrs..

    Ainda não sou mamãe,porque não consegui,mas adoro a idéia de poder ter um bebezão um dia..e Deus queira que eu consiga..Aí enquanto treino,adoro ler blogs de mães,acho muito fofo..aliás,sua barriga está lindaaaa!!

    E adorei também a Blogagem Coletiva que vcs mamães internacionais fizeram,postando sobre o pré-natal no exterior..Igualzinho ao Brasil,hein?Hehehe!!..Sem desmerecer nosso país pq aqui também existem cidades onde o tratamento à gestante é nota 10!!
    Mas lendo o que vcs escreveram não dá nem para comparar..Vcs vivem num paraíso..Qdo eu tiver minha barriguinha,acho que vou para o Exterior,heheheh!!
    Bjão e parabéns pelo seu blog,viu?!!
    Vou te seguir,ok?Posso?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ih Dani, nem todas estavam boas viu, infelizmente muitas amarelaram..e eu fiz tudo com tanto carinho: lavei com Napisan, passei e guardei em saquinhos plasticos separados dentro de uma caixa de plastico.As amareladas ou as "menos especiais" dei para o Caritas para ajudar quem precisa mas na verdade gostaria de ir pessoalmente em alguma sede de ajuda ,vc conhece alguma?Podemos pesquisar e escrever sobre instituiçoes de ajuda na Italia né..Bj!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma ariana no mundo entao,Cintia,rs,depois me conta como sua baby é de personalidade,hehe ,assim vou me preparando..bjs !

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian! é uma prazer ter voce como seguidora, mais uma amiga virtual que pode se transformar em real!!Adoro o mundo do blog por isso, a gente vai se introsando com tantas pessoas!Claro q pode seguir o blog!
    Obrigada pelo elogio à barriga,mas tenho me visto um pinguinzao ultimamente,rsss..Estou na torcida por voce,2011 promete ser um ano bem fértil!!!
    Quanto ao tratamento de saùde realmente por aqui existe uma diferença positiva em relaçao à qualidadexeconomia, mas ao mesmo tempo sinto falta de um pouco mais de modernidade em alguns setores de saùde na Italia, em muitos pontos eles ainda sao bem atrasados..ou seja,Brasil ganha em modernidade e Italia ganha em prestaçao de serviço ao cidadao..hehe.
    Bj e até!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!