sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sou mamae de um CASAL!




Sim, meu segundo milagrinho é uma princesa!! E se chamarà Analuisa.


Estamos nas nuvens, sonhando com rosa, respirando flores e dançando musica classica estilo ballet, rsss.
Ontem foi o grande dia...a ultrassom morfologica! Eu estava com receio , receio do nene nao colaborar e fechar as perninhas, da medica ser do tipo fria , da ultra apresentar algo negativo, mas graças a Deus foram todos sentimentos normais de qualquer mae, ansiedade , enfim..deu tudo certo, nossa nova integrante està crescendo bem e com saude, graças a Deus, com suas 504 gramas ja pensa que é "gente",rss, tirou até foto 3D hehe!
Estou realizada em ser mamae de Matteo e Analuisa. Terei a possibilidade de experimentar um novo mundo, até entao eu sò conhecia Cars, Avioes, Playmobil, sò tinha olhos para roupas do homem aranha , batmam e claro, FUTEBOL!

Hoje posso começar a me adaptar ao rosa, lilàs, bonecas de pano e saia rodadinha, hehe. Serà que vou estragar essa nene?!!? E Matteo ,do jeito que é carinhoso vai adorar ter uma menininha em casa para proteger e mimar! Nao perdeu o lugar de Prìncipe, pelo contràrio, ganhou a companhia de uma Princesa!

O papai babao sempre disse que seria uma menina, hehe. E na gravidez do Matteo era eu quem sabia que seria um molecao!
Coisa boa...agora è pensar na decoraçao, no enxoval e ..no ciùmes do Matteo!Serà!?!?

No blog http://www.mamaesnaitalia.com/ estou falando mais sobre o dia de ontem, da descoberta do sexo da minha nene...espero voces là!




6 comentários:

  1. Muitos PARABÉNS! Adorei o nome ;o)
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir
  2. Puxa que joia!!!!Parabens pela princesa!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Daphne, que legal!!! Vms curtir esse momento em parceria....eu já estou quase na reta final, sofrendo com o calorzão de Campinas, do resto td em ordem.
    E os enjoos, melhoraram????
    Parabéns pela princesinha e, vc, bem vinda ao mundo cor de rosa, eu estou enlouquecida rsrs
    Bjãoo
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Daphne. Uma amiguinha italiana pra Beatriz. Ebaaaaaa.... beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, mto obrigada pelo carinho, imaginem meus hormonios como nao estao hehe, estou mto emocionada com as mensagens de todas voces, obrigada de coraçao!

    ResponderExcluir
  6. oI AMIGA!!! PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO 2011, QUE ESSA PRINCESA CONTINUE CRESCENDO BEM E QUE VENHA CHEIA DE SAÚDE.... QUE O PEQUENO CONTINUE SE DESENVOLVENDO E TE ENCHENDO DE ALEGRIA E ENFIM... QUE O NOVO ANO TRAGA MILHARES DE COISAS BOAS!!!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!