segunda-feira, 12 de julho de 2010

" è MIO "


Matteo entrou ha algumas semanas na fase do "é meu", mas fala em italiano, rss "è mio".


Devo admitir ...fui eu quem ensinou como falar, visto que meu papagainho ainda solta pouquissimas palavras.


E ai de quem tocar no que ELE decidir que é dele! Porque pode ser qq coisa TUA ,mas se ELE decide que é DELE...ah, meu amigo, vc perdeu na disputa, rs, sao gritos, choros, berros, um drama que chegou ao ponto dele, de madrugada, ter me acordado aos gritos chorando por um pesadelo! Eu nao entendia o que ele tinha, pq ele nao abria os olhos, quando, passado uns 5 minutos de lagrimas e AINDA de olhos fechados, ele começa "è mio, è MIO, è mio". Meu Sao Benedito, ok é "tuo" , mas que nada...ele nao me escutava e nem abria os olhos! Precisei ligar a tv num desenho animado(dvd) para entao ele acordar do pesadelo!

Ve se pode!


Cada dia uma aventura em ser mae, aprendendo como é ter uma criança em casa!


Ah, o mais bonitinho aconteceu esses dias quando o amiguinho dele quis vir no meu colo e, o Matteo me abraçou dizendo "è MIA" "è MIA MAMMA"! rssss

Um comentário:

  1. bah guria, essa historia é um saquinho.. qdo o Pedro encontra amigos entao e começam os 2 "é mio", "nao, é miiiioo"... e por aih vai... hehehe... se a gente nao corta ficam horas nessa.. haha... fase mesmo...quem sabe tah na hora de maninho/a? hehehehe.. bjao amigaaaa

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!