domingo, 9 de maio de 2010

Dia das maes!


Meu segundo dia das maes...na verdade o "dia das maes" eu vejo mais como algo comercial. Acredito naquele velho cliche, de que :Todos os dias sao os dias das maes!
Do momento que seu filho nasceu ele transformou voce em uma nova mulher, aonde a partir daquele momento primeiro serà sempre teu filho para depois pensarmos em nòs mesmas. Nao tem jeito, ser mae é isso: colocà-los na nossa frente, eles tem a preferencia, o direito de terem mamae (e papai!) 24hs! E ,nossa, como o defendemos!!! Ai de um engraçadinho ralar o dedo neles com mà intençao!Pode ter 1 ano ou 100 anos, nao importa, a gente defende com unhas e dentes!!! Sao nossos tesouros, o maior bem que possuìmos!
Por isso agradeço,(sempre à Deus), à voce Matteo ,que me fez MAMAE! Obrigada meu filho, obrigada por me escolher, por confiar em mim, pelos seus beijinhos e abraços, pelo seu carinho, obrigada por me mostrar o amor que eu ainda nao conhecia até voce chegar!
E ao papai, que teve um certo percentual de "culpa" nisso tudo, rs! Te amo, Mor!

Um comentário:

Comente Aqui!!