terça-feira, 2 de março de 2010

Um degrau no desenvolvimento..




Matteo me deixou muito orgulhosa nesse fim de semana quando fomos passear em um shopping. Primeiro porque se comportou bem sem fazer birra por pouco motivo. Segundo porque brincou até nao poder mais nos brinquedos como escorregador, carrosel e até video de desenho que estava passando ele sentou para assistir um pouquinho. Mas, o que encheu esse coraçao bobo de mae de alegria foi mesmo quando, passeando de maos dadas comigo, ele olha pra cima(pra mim!) e diz olhando nos meus olhos: "Mamma, caca". Sim, eu sei. Podem pensar que isso nao tenha nada de "bonito" ou nada demais. Mas ,pior ,que tem, rssss! Ele ja vem avisando ha uns dias a hora que està com vontade, eu levo ele ao penico e ele faz. Mas por estar mto frio aqui, ainda nao deixo ele sò de cueca. Entao, me pedir em publico foi algo que tambem eu nao esperava.
Fomos ao banheiro. Normalmente vou ao fraldàrio, mas resolvi leva-lo na privadinha infantil.
Um nojo!!!! Pior que banheiro de rodoviària, sabem? Mas, por sorte, uma moça da limpeza estava ali perto e pedi que ela desse um jeito, completei limpando a tampa com lenço umedecido(apòs ela passar alcool), e forrei com mto papel. Sentei o bichinho ali e ele disse "Mamma, xixi". Fez o xixi, se levantou com pressa pra ver o xixi e dar tchau(toda descarga ele dà "tchauzinho") e, arrumei tudo novamente...ai disse "agora a caca .né Matteo". Ele sentou, fez força e...caquinha! Primeiro coco fora de casa! Isso é històrico, tem que fazer parte do blog, rs!!! Um mocinho!
Depois lavou as maozinhas e me deu um beijinho! Coisa rica de mamae! E, de là, claro, fomos ao Mc Donalds, rss. Ah, ele adora nuggets de frango e o suquinho de laranja natural, mas adora tbm "roubar" as nossas batatinhas!

3 comentários:

  1. Daphne, parabéns. Um momento super importante mesmo. Esta virando um mocinho.
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho!!!!!!!!!!!! tem mesmo muito motivo pra se orgulhar... vai sair sozinho das fraldas!!!!!!!!rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaa. Mas que fase deliciosa essa que vc está vivendo!!! Não vejo a hora... Daphne fiquei emocionada com o recadinho que me deixou !!! Que bom poder partilhar com pessoas especiais uma data tão importante para nós! Obrigada!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!