quinta-feira, 11 de março de 2010

"FRESCURITE AGUDA"



Pois é, nao sei de onde ele pegou essa nova mania ou , de quem pegou ,pq por aqui nao tenho neuras com limpeza ou higiene além do normal de cada pessoa/familia.
O Matteo tem se lamentado por pequenas coisas como: um pedacinho de comida que cai entre as pernas ou fique entre os dedos enquanto està almoçando ou jantando; Reclama se percebe que sujou de canetinha as maozinhas e ,quando cai no chao, na rua, fica com as maos abertas com "nojo" delas, sabem? Querendo que eu as limpe, uma frescurite que espero que passe logo, ta doido, rs!
Na segunda foto ,ele com cara de "éca" por um pedaço de pao no café da manha.... e ai de mim se nao o "livro" dessa situaçao, é um tal de "nhè nhè nhè" ,nao tenho muita paciencia com frescurites, talvez pq fui criada com 3 irmaos ,rsss.
A semana ta passando rapidinho! Bjo pra quem passa por aqui!

4 comentários:

  1. rsrsrsrs Amiga e frescurite pode ser aguda, mas que deixa ele ainda mais fofo, isso deixa...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... Esse é meu novo blog... tentarei dar continuidade agora.. rs.. bjo!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem ele puxou?! Pra mim, claro: a madrinha virtual! kkkkk Eu sou cheia desses cuidados...tenho amigos que dizem que sou paranóica! rsrs
    Briga com ele não..tadinho! rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam!!!!! Q bom q vc ta sempre vindo aqui amiga!! Sinto saudade dos nossos bate papos! Vc tem frequentado algum forum pela net pra gente tentar se encontrar? Eu nao.. se nao temos tbm email, nè!
    Ah, eu nao brigo com ele nao, mas nao quero que ele cresça cheio de frescura ,rss, se fosse menina ainda vai nè, haha.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!