terça-feira, 14 de julho de 2009

Iniciando os 18 meses!


As vezes me pego olhando para voce , fazendo suas coisinhas, concentrado entre uma brincadeira e outra e, um sorriso e um olhar para a mamae e, me pergunto :"como posso ter ficado tanto tempo sem a sua compahia?" Como posso?! Nem me lembro mais como é a casa silenciosa, sem cheiro de nene e choradeira ou risadas, nem me lembro mais como fazia para dar cambalhotas, ate voce crescer esse tiquinho e me levar de volta ao meu passado ,à minha infancia! Meu bebe, meu hominho, meu FILHO, ainda que eu nao entenda nada disso, a unica certeza é de que ter voce é estar na melhor compahia, no melhor momento do dia! Cada dia uma novidade, um machucado , uma palavrinha em "nenezes"! Adoro quando vc me ve sentada e vem me "escalando" para fazer "pocotò pocotò pocotò", quando, de surpresa, me tasca um beijo!, e suas risadas altas e sua birra na hora de sair do banho!! Afinal, mamae, eu adoro àgua, né?!!

Filho, mamae tà tao feliz com voce, tao apaixonada por esse serzinho de menos de 1 metro que sou capaz de TUDO para te ver bem e feliz!

Dizem que de agora em diante vc hà de dar mais trabalho! Entao, que venha trabalho, pois nao tem nada mais gostoso do que "trabalhar" voce, com voce!

Ultimamente seu papai e eu damos altas risadas com sua nova linguagem: Bà e Babù! Mas o que quer dizer isso, afinal?! rss, mamae é a ùnica que te entende, né ,filhote?! Ah, vc tambem esta super educado, oferece tudo o que esta comendo para a mamae e para os seus amiguinhos! Continue assim e, que na hora certa eu saiba te ensinar as palavrinhas magicas: por favor e muito obrigado!

A arte de educar é realmente algo fascinante e tambem assustador!

3 comentários:

  1. Ai que coisa lindo Matteo....parabéns muitas coisas novas virão!! Que bênção!1

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário. Eu, como mãe e amiga, compreendo perfeitamente essa interrogação : "Como faziamos antes, como viviamos antes ?". Estou com vocês de todo o coração. Aproveitar esses momentos felizes e mágicos !!! Natalia

    ResponderExcluir
  3. Miga tem um selinho pra ti lá no meu blog http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com/

    bjokasss,
    Alê

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!