terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu MENINO!!




Quando vejo ele assim, risonho, aprendendo, concentrando a atençao em algo novo, fazendo carinho nas plantinhas(adora o verde!), fico cheia de orgulho do bem que estou fazendo, fico orgulhosa tambem de mim mesma, desse pitoco de gente que esta crescendo em harmonia, feliz, aprendendo o certo e o errado - se bem que muitas vezes faz o errado!como colocar o dedo na tomada!rs - carinhoso com a mamae ,papai, e todos os que estao por perto!Espero que daqui ha alguns anos aprenda os valores da vida, as palavrinhas màgicas da boa educaçao, como por exemplo:obrigado.

Enfim, esse é meu Menino! Melhor presente nao poderia ganhar no dia das maes e, em todos os nossos dias de vida!
Por causa dele meu sorriso vai de bochecha a bochecha, por causa dele dizem que meus olhos brilham mais e minha paciencia aumentou com todos (rss), por causa dele eu descobri realmente o que é o AMOR!

Aprendi a ser uma super mulher, conseguir em tempo record lavar, passar, cozinhar, dar colo, assoprar feridinha, e ainda ter energia para acompanha-lo em còcegas e chutes a gol!

Sou uma mulher melhor, mais forte devido a ele, essa coisinha de gente de menos de 1 metro de altura, que me faz chorar de tanto rir de suas caretinhas e, sorrir nao hora de seus medos(como a hora da vacina!)para mostrar que mamae esta ali, do lado, firme e forte!
Para finalizar, acho que essa todas se enquadram: descobri como é bom dormir!!!!!Esses momentos breves de relax tambem fazem parte de ter um serzinho todo seu dentro do seu ninho de amor, da sua casa!
Obrigada meu Deus, por essa dàdiva maravilhosa de ser mamae do Matteo!

2 comentários:

  1. Só nossos filhos para fazerem da nossa vida tão perfeita!!!!! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso vê-los crescer e o teu menino está cada dia mais lindo!
    Quanto ao desparasitante foi indicado pela pediatra por prevenção.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!