Quando eu conheci a casa aonde moro o que mais me chamou a atençao é o silencio do quarteirao. Afastado do centro, do corre corre de cidade grande e,com janelas que quando estao fechadas praticamente nao se sente nem um piu là fora, fiquei completamente relaxada, bons tempos àqueles...aonde nao trabalhando fora e recém casada, dormia nas altas horas da madrugada e acordava quase em hora de almoço! Loucura, principalmente para quem està acostumado desde sempre a pular cedo da cama!
Mas os anos passaram e chegaram as crias para mudar tudo, hehe. Com um filho pequeno o ambiente jà muda, mas tem aquele ritmo de rotina de ficar acordado apenas 2 horas, dormir, acordar e por ai vai.
Agora...quando chega o segundo rebento...as coisas realmente mudam e, para melhor!
O que eu mais gosto de fazer é escutar o novo som da minha casa: Matteo brincando no seu quarto com seus brinquedinhos e cantando , hoje por exemplo ele ta cantando "la la la" ao ritmo de Jingle Bells, rsss. E, a pequena no quartinho ou no chiqueirinho reclamando com aquele sonzinho de bebe "hum hum bèèè", e por aì vai.
Outros momentos ao invés de escutar eu participo, danço, canto, me jogo no chao com eles. Nao é alegria 24h , lògico que rola stress , cansaço, mas uma coisa é certa: a gente nunca mais vai conseguir " escutar o silencio" no momento que as duas pecinhas estao acordadas, hehehe, entao que para relaxar sò deixando as crias na casa da nonna ou ficar acordado na calada da noite, rsss.
AI que deve ser uma delícia mesmo... Primeiro, eu achava que estav silêncio demais e quis um baby que veio e me deixou muito feliz... agora eu to achando o barulho muito pouco...rs rs rs to pensando no assunto, quem sabe encomendo mais um! rsrsrsrs
ResponderExcluirUm irmaozinho é sempre bem vindo ,Alessandra! Agora...esqueça os banhos demorados ou as unhas saìdas do salao, nada dura mais que 5 minutos rsss! Bjs!
ResponderExcluir