sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PROMOçAOOOOOOO!!!!!!YES BRAZIL!


A novidade da vez é que a Ana Dias,a revendedora da Natura na Italia, esta com uma promoção para todas as mamães seguidoras dos blogs Mamaes na Italia, Mix dos 30 e YesBrazil (residentes na Itália), além de ser seguidora, basta deixar um comentário neste link confirmando a participação!
Boa sorte!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Circulo de amizade!

Matteo se deliciando de chocolate dos pés a cabeça, rs.
Dani slingando com o Matteo!!!

Nòs!!!!

Vir morar em outro paìs me desconectou da amizade do dia a dia com as amigas antigas de coraçao, sabe, aquelas que vc cresce desde o jardim da infancia, aquela que voce conhece na aula de nataçao ou entao, quando ja é "mocinha" nos bailinhos e discotecas da vida, hehe. Sem falar das companheiras de trabalho, essas sao dia a dia mesmo, muitas ficaram amigas da vida inteira, sao engraçadas e fiéis, e tem aquelas que te dao a vida.. Mas, morando longe fisicamente dessas amigas "reais", acabamos vivendo quase numa "bolha" e criando amizades novas e em cultura e lingua diferentes, rs. O bom da época moderna é nao dar tchau para um navio que parte e sabe-se la se voltarà...o bom é ter acesso ao computador e internet e se jogar na vida internàutica, porque, pode parecer surreal, mas aqui dentro fazemos um circulo de amizade novo, diferente, de pessoas do teu paìs natal mas de regioes completamente diferentes da tua, e, que, provavelmente se voce estivesse ainda morando na tua cidade natal nao teria a oportunidade e felicidade de te-las conhecido pessoalmente!

Através da net, nesses anos de Italia, fiz um circulo de amizades grande, mas o mais importante nao foi o numero de amizade mas a qualidade! Pessoas do bem, pessoas simpaticas, inteligentes, com os mesmos gostos ou de pensamentos diferentes, mas existe o feeling, nao tem jeito! 'E quase que , escrevendo, voce conhecesse de anteprima aquela que virà a ser uma pessoa especial na estrada da tua vida.

Esse fim de semana tive a felicidade de passar um dia inteiro ao lado da Daniela(mamaes na italia!) e sua familia! Como foi gostoso!!! Pessoas de conversa que flui, natural, aquele cantinho de aconchego familiar, um feeling incrivel entre esposa e marido, um filho maravilhoso de amor, quanto amor transborda ali!! Eu e minha familia nos sentimos em casa, propriamente dito!



Que esses encontros continuem a se repetir sempre, fazendo compahia uma à outra, rindo, chorando, fofocando, tudo junto e misturado! Vale muito a pena transformar o virtual em real!



Esperamos voces aqui no pròximo encontro REAL! rs.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisa rica da mamae!


Esse moleque é minha vida, meu companheirinho, um terremotinho ou como sempre o chamo "tsumoto", rs. Menino simpàtico, vai com todo mundo, independente, adora estar em companhia de crianças e adultos, pra ele nao tem tempo ruim , bom humor é sua caracterìstica! Atè quando eu estou no limite do stress ele tira de mim a melhor parte que tenho, me completa e eu....babooooo. E qual mae nao é assim? 'E amor demais que transborda, rs.

Esse roupaozinho apòs o banho(ta mto frio ja por aqui..) foi do meu irmao mais velho que passou pro outro, pro outro e agora o italianinho ta se apossando!


quinta-feira, 4 de novembro de 2010